Dicas dos sonhos para viajar após a crise

30/04/2020 08:33

Escrito por Rafael Leick | B4Tcomm
Foto: ilustração/reprodução

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >


Três destinos na Europa de uma vez ou ter dias de madame? Seja qual for o desejo, a lista abaixo pode ajudar a tirá-lo do papel

Olinda, PE, Brasil (Ano VI) - Chegou a época de avaliar esse ano de 2020 que estamos atravessando, esperar que tudo  se acalme e após a liberação das viagens se programar para que o sonho seja realizado. Faça sua listinha de desejos, sonhos e promessas. Aceita uma ajuda para realiza-los? Pegue papel e caneta e comece a planejar a agenda, porque agora vai!

Visitar três países com apenas uma passagem aérea

Não é brincadeira, não. É possível visitar três países com um único bilhete! As companhias aéreas Air France e KLM fazem parte do mesmo grupo e têm seus hubs em duas das cidades mais visitadas da Europa: Paris e Amsterdã. E, graças ao stopover oferecido por ambas, o viajante pode comprar uma passagem para qualquer outro destino servidos por elas, seja na Europa ou até na Ásia e, nele, ter direito, por exemplo, a uma parada de alguns dias em Paris na ida, voando com a Air France, e em Amsterdã, na volta, com a KLM. Tudo isso sem custo adicional, as paradas são grátis! E o mais legal é que, a partir de maio de 2018, além de sair de São Paulo e Rio de Janeiro, os brasileiros também poderão chegar à Europa mais rápido a partir de Fortaleza, o novo hub das companhias no Brasil.

Comprar passagem KLM >

Aprender ou praticar esqui e snowboard no Chile

Se sua lista de desejos de viagem pós crise pode incluir neve, esqui e snowboard, você não pode deixar de incluir o Valle Nevado Ski Resort, no Chile, em sua lista. É a maior estação de esqui da América do Sul, a que tem a maior área esquiável do Hemisfério Sul e a mais brasileira do mundo! E também é a que fica mais perto de Santiago (1h30 do aeroporto) e, além das mais de 40 pistas e 16 teleféricos, o Valle Nevadooferece estrutura completa com restaurantes, bares, pubs, lojas, locação de roupas e equipamentos e muito mais. A estação também possui três hotéis, Tres Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado, sendo três, quatro e cinco estrelas, respectivamente.

Encontre hotéis em Valle Nevado, Santiago, Chile >

Ter dias de “madame”

Ah, que delícia seria acordar, tomar um farto café da manhã sem pressa, colocar a sunga ou o biquíni e ir para a piscina tomar sol enquanto te servem uma geladíssima taça de espumante, né? Ou quem sabe passar o dia no spa? Se esse for um dos seus sonhos para 2018, saiba que está bem fácil de realizar. No interior de São Paulo, o Mavs a Resort proporciona esses “dias de madame”, com a facilidade de estar bem perto da capital paulista (cerca de 90 minutos de carro pela Rodovia Castelo Branco) e também dos principais aeroportos de São Paulo, para quem vier de outros estados. O resort funciona em sistema all inclusive, então, além de ter todas as mordomias e serviços à sua disposição, você ainda não terá surpresas na hora de pagar a conta, porque tudo está incluso: 8 refeições por dia, bebidas, atividades de lazer. Corre lá para ter seus dias de madame, você merece!

  

“Largar” as crianças na mão de recreadores e curtir sem preocupação

Parece um sonho, mas sabe onde isso é perfeitamente possível? No Quality Resort Itupeva! Quem costuma visitar o hotel ou mesmo ler blogs de maternidade, sabe que a equipe de recreação é um dos grandes destaques do hotel, sendo uma atração à parte. Lá, crianças que têm a partir de 3 anos estão livres para se divertir sem os pais por perto. Olha que liberdade! Entre as brincadeiras, atividades educativas e lúdicas, como a de estímulo a comer salada, envolvem completamente os pequenos visitantes. Os recreadores são carinhosamente chamados de “tios” e eles tomam conta da garotada do café da manhã à noite, sem trégua, e isso inclui almoçar e jantar juntos! Importante dizer que, antes da brincadeira começar, ainda no check in, as crianças recebem pulseiras com seus nomes, número do apartamento e celular dos responsáveis para que pais e filhos tenham certeza que tudo correrá bem, além de ser feito um cadastro completo com todas as informações sobre a criança.  Na parte da manhã, a equipe tem reforço de um integrante especial, que também é a mascote do hotel, o Tixa. Quando aparece, tira fotos, dança, passa de mesa em mesa para cumprimentar os kids e faz o maior sucesso. Enquanto tudo isso acontece, os pais estão livres para aproveitar dentro ou fora do hotel, como preferirem. Vale a pena conferir, até porque o resort está localizado na região da “Orlando Paulista”, com o Outlet Premium bem ao lado e os parques Wet ´n Wild e Hopi Hari em frente.

Desbravar a região de Nobres, do Lago do Manso e da Chapada dos Guimarães (MT)

O Mato Grosso é conhecido nacionalmente pelas suas belezas naturais e por alguns destinos como Nobres e a Chapada dos Guimarães, ainda pouco explorados por nós brasileiros. Para quem não sabe por onde começar a organizar esse roteiro, a dica é ficar hospedado no Malai Manso, único resort all-inclusive e de categoria luxo do estado, que facilita o acesso aos principais atrativos da região. Quer uma dica do que fazer por lá? Então, anota: em Nobres, experimente a flutuação em águas cristalinas; no Lago do Manso, faça um passeio de lancha até a Ilha Bora Bora; no Parque Nacional da Chapada dos Guimarães desbrave as cavernas, lagoas, cachoeiras e garanta uma selfie nos paredões de arenito vermelho-alaranjado que são marcas registradas da região com mais 150 km de extensão.

Saber como é ficar hospedado em um hotel gringo no Brasil

Com uma proposta inovadora, o Radisson RED Campinas chegou com a missão de integrar design, tecnologia, música, arte e moda em um único lugar. O melhor de tudo é que ali você consegue dar adeus às filas na hora do check-in ou check-out e ao atendimento engessado. Outra vantagem é que não é preciso ir longe para saber como é a noite campineira, já que o RøD Grainne’s, restaurante e pub integrado ao lobby do RED, está virando o novo point da galera. Já quer ficar por lá, né? Pois saiba que o RED Campinas é o único da América Latina e o terceiro do mundo, vindo logo após do de Bruxelas, na Bélgica, e do RED Mineápolis, nos Estados Unidos. Vale muito a pena experimentar!

 

Voltar

Pesquisar
De
Para
Data de partida
      Data do retorno
          Passageiros
          • 1 Adulto
          • 2 Adultos
          • 3 Adultos
          • 4 Adultos
          • 5 Adultos
          • 6 Adultos
          • 7 Adultos
          • 8 Adultos
          • 0 Crianças
          • 1 Criança
          • 2 Crianças
          • 3 Crianças
          • 5 Crianças
          • 6 Crianças
          • 7 Crianças
          • 8 Crianças
          • 0 Bebês
          • 1 Bebê
          • 2 Bebês
          • 3 Bebês
          • 5 Bebês
          • 6 Bebês
          • 7 Bebês
          • 8 Bebês

          Contato

          JM | Travel & Tourism
          OLINDA - PE - BRASIL
          @JMpassagem

          Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

          Desenvolvido por Webnode