6 ofertas incríveis para aproveitar agora mesmo!

03/03/2023 08:54

A preferência dos viajantes pelo continente asiático é algo que vem se acentuando a cada ano e em 2019 essa tendência estava em alta. Muitos fatores contribuem pela escolha: cultura, gastronomia, acolhimento e paisagens de encantar qualquer visitante.

por redação
(com informações Detecta Hotel)
Crédito da foto: Detecta Hotel

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - Seja mais um dessa lista e faça seus planejamentos de viagem quando tudo isso passar. Providencie todos os itens necessários e aguarde o momento certo para seu embarque. Para dar uma ajudinha, selecionamos 6 excelentes hotéis que estão em oferta nesta semana. Confira!

Em destaque - Preço incrível para férias curtas
O melhor preço em sua hospedagem. Sem taxa de reserva, sem margem de lucro.



Kota Kinabalu, Malásia
Nexus Resort & Spa Karambunai

5 estrelas | Bom, 7.3 (2.899 avaliações)
Off Jalan Sepangar Bay, Locked Bag 100, Kota Kinabalu, Malásia

Oferecendo uma praia privativa e uma piscina externa, este resort 5 estrelas está situado em Kota Kinabalu. É ideal para famílias à procura de férias na costa.

Este calmo resort localiza-se no centro de Kota Kinabalu e oferece várias comodidades, como jacuzzi, quadra de tênis ao ar livre e sauna. O resort possui internet wireless gratuita, e quadra de squash.

Os quartos têm ar condicionado e são equipados com mini bar, chinelos e varanda privativa. Bebidas quentes podem ser feitas no quarto com os suprimentos de café e chá fornecidos. (Ver mais detalhes)

*Preço sujeito à alteração.

Mais ofertas tentadoras...



Singapura, Singapura
Grand Park City Hall
5 estrelas | Bom, 7.7 (3.826 avaliações)
10 Coleman Street, Riverside, Singapura

Este hotel está localizado em Singapore City Centre, e está a uma curta distância do Rio Cingapura e de Sir Stamford Raffles Statue. Também tem vistas para Fort Canning e Cais do Clarke.

As facilidades do hotel incluem serviço de transporte gratuito, internet wireless gratuita e estacionamento com manobrista. Funcionários multilíngues estão acessíveis para auxiliar com reservas ou recomendações de restaurantes, e um check-in/check-out expresso é fornecido para a comodidade dos hóspedes.

Quartos têm ar condicionado e comodidades premium como chuveiro de teto, mini bar e menu de travesseiros. Todos os banheiros oferecem roupões de banho e chinelos. (Ver mais detalhes)

*Preço sujeito à alteração.



Jeju, Coreia do Sul
Ramada Jeju City Hotel

Muito bom, 8.5 (11 avaliações)
304, Jungang-ro,, Jeju, Coreia do Sul

Ramada Jeju City Hotel está localizado em Jeju e possui internet wireless gratuita. Este hotel fornece aos hóspedes salas de reuniões, piscina e salão de baile.

Este hotel para não fumantes oferece uma diversidade de cortesias, incluindo armazenamento de bagagem, recepção 24 horas e centro de negócios 24 horas. Uma academia está disponível aos visitantes que pretendem manter a saúde e o bem estar enquanto estão em férias. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia agradável em Jeju.

Os quartos têm ar condicionado e são equipados com geladeira, chinelos e máquina de café. Todos os banheiros são equipados com roupões de banho e chuveiro. (Ver mais detalhes)

*Preço sujeito à alteração.



Osaka, Japão
Hotel Keihan Kyobashi Grande

4 estrelas | Muito bom, 8.3 (2.074 avaliações)
2-1-38, Higashinodamachi, Miyakojima, Osaka, Japão

A uma caminhada de 10 minutos do centro de Osaka, este hotel moderno está localizado no distrito de Miyakojima e oferece salas de reuniões, massagem e salão de baile. Fornece quartos 4 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

O hotel tem 214 quartos recentemente reformados. Uma equipe está disponível 24 horas por dia e pode ajudar com agendamento de passeios. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia agradável em Osaka.

Ipod docking, chinelos e geladeira estão disponíveis nos quartos. Bebidas quentes podem ser feitas no quarto com os suprimentos de café e chá fornecidos. (Ver mais detalhes)

*Preço sujeito à alteração.



Seúl, Coreia do Sul
Royal Hotel Seoul

4 estrelas | Muito bom, 8.5 (3.600 avaliações)
61, Myeongdong-gil, Jung-gu, Seúl, Coreia do Sul

Este hotel está situado no distrito de Central Seoul e tem serviço de transporte gratuito, mordomo e internet wireless gratuita. Fornece quartos 4 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

Há uma diversidade de facilidades que os viajantes podem usar, como café, estacionamento com manobrista e check-in/check-out expresso. Uma equipe está disponível o dia inteiro e pode ajudar com compras de ingressos. Há centro de fitness moderno na propriedade.

Quartos no hotel fornecem um espaço estiloso para relaxar, com TV de tela plana e mini bar. Cada fornece um banheiro privativo com chuveiro e roupões de banho. (Ver mais detalhes)

*Preço sujeito à alteração.



Hong Kong, Hong Kong
Iclub Wan Chai Hotel

4 estrelas | Bom, 7.6 (2.700 avaliações)
211 Johnston Road, Wan Chai, Hong Kong

Situado em Wan Chai, este hotel está a poucos minutos de Praça Central. Fornece quartos 4 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

Há uma diversidade de facilidades que os hóspedes podem usar, como check-in/check-out expresso, recepção 24 horas e internet wireless gratuita. Centro de fitness está disponível aos visitantes que pretendem manter a saúde e o preparo físico enquanto estão viajando.

O clima luxuoso de cada quarto no Iclub Wan Chai Hotel é aprimorado pelas facilidades como chinelos, cortinas black-out e chuveiro de teto. São equipados com cofre no quarto, banheiro privativo e geladeira. (Ver mais detalhes)

*Preço sujeito à alteração.

*Os preços anunciados podem variar de acordo com a disponibilidade dos sites de nossos fornecedores.

**Aviso Legal - Todas as informações sobre produtos, serviços e ofertas de viagens no site são fornecidas pelos fornecedores dos produtos e serviços específicos. A informação pode mudar sem aviso prévio; Portanto, verifique a exatidão das informações com o fornecedor antes de utilizá-las.

Voltar

 

iVisa.com
Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode