5 novos destinos esperando por você

29/03/2018 12:56



A Intercity Hotels acaba de crescer. Conheça os hotéis no Rio de Janeiro, Maceió, Bauru, Ribeirão Preto e Três Rios.

Confira!

Rio de Janeiro, RJ, Brasil


Intercity Porto Maravilha

Ideal para quem quer explorar um novo Rio, o hotel está próximo a revitalizada região portuária, com fácil acesso ao centro da cidade e bem pertinho dos mais modernos pontos turísticos da cidade.

Conheça >
Maceió, AL, Brasil


Intercity Maceió

Está na hora de viver essa experiência em uma das melhores praias urbanas de Alagoas, ideal para a prica de esportes ou simplesmente curtir o alto astral da movimentada orla de Ponta Verde.

Conheça >
Bauru, SP, Brasil


Intercity Bauru

Em um dos bairros mais nobres da cidade, o Interity Bauru está pertinho de tudo que o viajante precisa: restaurantes, bares para o happy hour e apenas a 2 minutos do Bauru Shopping.

Conheça >
Ribeirão Preto, SP, Brasil


Intercity Ribeirão Preto

Próximo aos principais órgãos públicos e a poucos passos do Novo Shopping, o Intercity Ribeirão Preto é ideal para quem busca conforto e praticidade. Além disso, o fácil acesso às principais vias de acesso da cidade facilita o deslocamento do viajante sempre que necessário.

Conheça >
Três Rios, RJ, Brasil


Intercity Três Rios

Localizado no melhor bairro da cidade e apenas a poucos passos da prça São Sebastião, o Intercity Três Rios possui fácil acesso do comércio e indústrias da cidade. Ao fim do dia, o viajante pode aproveitar o acesso da Avenida Beira Rio para praticar exercícios ou apenas relaxar com a vista espetacular do rio que corta a cidade.

Conheça >

        

 

Voltar

Booking.com
Booking.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode