5 locais históricos inspiradores para visitar na Tailândia

19/01/2024 08:29

5 parques históricos que não devem ser esquecidos de se fazer uma visita por nenhum dos visitantes

por redação (com informações de tourismthailand.org)
Wat Mahathat, Sukhothai, Tailândia - Foto: pinterest.com

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Vale a pena explorar locais históricos na Tailândia, especialmente os Parques Históricos , que também são locais antigos e significativos em toda a Tailândia, que podem ser compilados em 5 parques históricos que não devem ser esquecidos.

Parque Histórico de Sukhothai

Parque Histórico de Sukhothai: uma área do Parque Histórico que era o centro governante do Reino de Sukhothai há cerca de 600 a 700 anos, cobrindo mais de 70 quilômetros quadrados. A cidade principal fica na muralha da cidade de Sukhothai, com cerca de 2 km de comprimento e 1,6 km de largura. Existem cerca de 70 monumentos importantes que ainda ocorrem vestígios do palácio real e do templo. O maior templo é Wat Mahathat, onde estão localizados mais de 200 pagodes.

O que vai fazer na Tailândia?

Aberto diariamente das 06:00 às 21:00 h. (Últimos ingressos às 18:00 h.) Nota: Das 19:00 às 21:00 h, acontece uma iluminação surpreendente no local histórico. A taxa de admissão é de apenas 10 THB para tailandeses e 40 THB para estrangeiros.

Parque Histórico de Kamphaeng Phet

Parque Histórico de Kamphaeng Phet: Kamphaeng Phet é uma província próxima Sukhothai, onde muitos locais antigos da mesma época estão localizados como parte do Parque Histórico de Kamphaeng Phet. Naquela época, Kamphaeng Phet era uma grande cidade avançada do Reino de Sukhothai. O parque histórico cobre tanto dentro quanto fora das muralhas da cidade. Há um total de 20 sítios arqueológicos na muralha da cidade, como Wat Phra Kaew, Wat Phra That, o antigo templo ou lago de água benta, santuário Shiva e Wat Klang Nakhon, etc. Cada um deles revela completamente o planejamento da cidade no passado.

Aberto diariamente das 08:30 às 16:30 hrs. As taxas de admissão são de apenas 10 THB para tailandeses e 30 THB para estrangeiros.

Parque Histórico de Phimai, Nakhon Ratchasima

Parque Histórico de Phimai, Nakhon Ratchasima: Vá para o nordeste, um dos parques históricos mais populares nessa área é o Parque Histórico de Phimai, a cerca de 60 quilômetros do centro da cidade de Nakhon Ratchasima. No passado, esta área era a localização da cidade de Phimai, sob o reinado do rei Suryavarman I, onde ele estabeleceu o Santuário de Phimai pelo estilo de arte Khmer, cercado por muros e valas durante o século budista XVI ou 1.000 anos atrás.
 
Aberto diariamente das 7:00 às 18:00 h. As taxas de admissão são 20 THB para tailandeses e 100 THB para estrangeiros.

Parque Histórico Phanom Rung, Buriram

Parque Histórico Phanom Rung, Buriram: é outro símbolo histórico significativo em Isan (nordeste da Tailândia). O Parque Histórico Phanom Rung, em Buriram, fica a cerca de 77 quilômetros ao sul do centro da cidade de Buriram. Phanom Rung está localizado em um vulcão inativo no passado. Houve várias construções no passado desde o século budista dos séculos XV-XVIII. É um dos locais antigos mais conhecidos da Tailândia influenciados pela cultura Khmer. O destaque é de 2 a 4 de abril e 8 a 10 de setembro de cada ano, quando o sol nasce e brilha através de todos os 15 portões do castelo, criando uma combinação impressionante de edifícios e natureza.

Aberto diariamente das 06: 00-18: 00 h. A taxa de admissão é de 20 THB para tailandeses e 100 THB para estrangeiros.

Parque Histórico de Ayutthaya

Parque Histórico de Ayutthaya: Voltando à região central, existe o Parque Histórico de Ayutthaya, localizado na Ilha de Ayutthaya. No passado, era o local dos 400 anos de idade, o Reino Ayutthaya. O parque é composto por 425 sítios arqueológicos, desde o Palácio Real até vários grandes e pequenos templos antigos, com uma área de mais de 1.810 rai (2.896.000 metros quadrados), para que os visitantes possam explorar o dia todo.

Aberto diariamente das 8:00 às 18:00 h. A taxa de admissão é de 10 THB para tailandeses e 40 THB para estrangeiros.

Voltar

Formula 1

 

Powered by 12Go Asia system
Seguro Viagem Geral 2

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode