40 dias em Jakarta Fair Kemayoran que terá início em 22 de maio

11/05/2019 07:20

por redação (com informações 12Go Asia) - Get Your Guide
Imagens: reprodução/divulgação

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - Jakarta Fair Kemayoran (JFK),
o maior festival em Jakarta, na Indonésia, terá início em 22 de maio de 2019 e nos últimos 40 dias até 30 de junho de 2019, comemorando o aniversário da capital indonésia. O visitante está pronto para se divertir?

Conheça coisas para fazer e conhecer em Jakarta, Indonésia >

Realizada anualmente, Jakarta Fair Kemayoran é o maior festival cultural não só na Indonésia mas no Sudeste Asiático em geral. O programa do festival apresenta uma performance musical absolutamente bombástica, acompanhada por outros eventos e atividades coloridas como o palco cultural Gambir Expo, o desfile de carnaval, o concurso Miss Jakarta Fair e o Concurso de Cosplay. Ele também apresenta exposições, promoções de comércio, compras, passeios de diversões e um festival de comida. A marca registrada deste evento são fogos de artifício totalmente espetaculares que definitivamente não devem ser perdidos. Expositores de todo o país vêm à feira para exibir uma variedade de produtos e serviços - de itens alimentícios especiais a artes e artesanatos tradicionais.   

A cerimônia de abertura acontecerá no dia 22 de maio, às 20h, no Panggung Utama.

A feira de hoje é uma prole das tradicionais exposições comerciais e de entretenimento que foram realizadas durante o período das Índias Orientais Holandesas. Naquela época, a feira era chamada de "Pasar Gambir" e acontecia onde fica a atual praça Merdeka, em Jakarta (Batavia). É de interesse que uma feira semelhante "Pasar Malam Besar" seja realizada em Haia, Holanda. Também é inspirado na tradição "Pasar Malam" da era colonial Pasar Gambir.

Como chegar em Jakarta, Indonésia

As passagens mais baratas para Jacarta disponíveis nos últimos 7 dias custaram R$ 2.313. Preços são por pessoa, ida e volta, pelo período especificado. Preços e disponibilidade são sujeito a mudanças. Termos adicionais aplicam.

Companhias aéreas com voos para Jakarta: Qatar Airways, KLM e Air France

Voos de Jakarta para Bangkok

Do Aeroporto Soekarno Hatta para o Aeroporto Don Mueang por voo

#SL119 - Thai Lion Air
Partida: 06:30 de CGK Soekarno Hatta Airport, Jakarta
Chegada: 09:55 em DMK Don Mueang Airport, Bangkok
(Duração do voo:3h25)
a partir de BRL 422 - 2 Adults: BRL 844 - Reservar agora >

#SL119 - Thai Lion Air
Partida: 06:30 de CGK Soekarno Hatta Airport, Jakarta
Chegada: 9:55 em DMK Don Mueang Airport, Bangkok
(Duração do voo: 3h25)
a partir de BRL 422 - 2 Adults: BRL 844 - Reservar agora >

12Go Ásia: a melhor forma de comprar bilhetes de trem, ônibus, vans, ferry e voos no sudeste asiático >

Hotéis em Jakarta, Indonésia
Ver os mais recomendados


Aston Marina Hotel & Residence
4 estrelas | Pobtuação: 6.1 (954 avaliações)
Marina Mediterania, Pademangan, Jacarta, Indonésia

Este hotel moderno está localizado no distrito de North Jakarta e tem andar executivo, piscina descoberta e internet sem fio gratuita. Fica a somente dois minutos de Ancol Dreamland.

Este estiloso hotel fica no centro de Jacarta e oferece várias comodidades, como piscina infantil, café e estacionamento com manobrista. Uma equipe profissional está disponível o dia inteiro.

Os quartos têm ar condicionado e são equipados com kitchenette, mini bar e varanda privativa. Todos são equipados com sala de jantar, cofre no quarto e TV de tela plana.

Hóspedes podem acordar um café da manhã toda manhã no Aston Marina Hotel & Residence.

Aston Marina Hotel & Residence está a apenas 20 minutos caminhando de Jakarta Bay. Dirigindo, o hotel fica a somente vinte minutos do Museu Nacional, de Monumen Nasional e de Praça de Indonésia.

VER OFERTAS >


AYANA Midplaza Jakarta
5 estrelas | Muito bom, 8.4 (1.709 avaliações)
Jalan Jendral Sudirman Kav. 10-11, Tanah Abang, Central Jakarta, Jacarta, Indonésia

Apenas alguns minutos do centro de Jacarta, este hotel estiloso está situado no distrito de Central Jakarta e oferece piscina, jacuzzi e sauna. Fornece quartos 5 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

Este hotel para não fumantes oferece uma diversidade de cortesias, incluindo quadra de squash, tratamentos faciais e internet wireless gratuita. O hotel oferece facilidades para todas as idades, tendo quartos para famílias de qualquer tamanho serviços como atividades supervisionadas para crianças e piscina infantil. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia prazerosa em Jacarta.

Quartos no hotel fornecem um espaço estiloso para relaxar, com ipod docking, mini bar e banheiro de mármore. Todos têm chinelos, TV de tela plana e geladeira.

O hotel oferece um restaurante e um bar, onde os hóspedes podem relaxar no fim do dia.

Aqueles que estão viajando de carro podem se beneficiar do estacionamento privado gratuito no AYANA Midplaza Jakarta. Monumen Nasional está a apenas 20 minutos de carro do hotel.

VER OFERTAS >


Hotel Borobudur Jakarta Jakarta
5 estrelas | Muito bom, 8.2 (1.969 avaliações)
Jalan Lapangan Banteng, Sawah Besar, Jacarta, Indonésia

Este hotel moderno está situado no distrito de Central Jakarta e oferece quadra de tênis coberta, piscina descoberta e quadra de tênis ao ar livre. Tem uma academia, sauna e jacuzzi.

O hotel possui 695 quartos recentemente remodelados. Há também uma grande quantidade de quartos desenhados para hospedar famílias.

O hotel oferece um restaurante e um bar, onde os hóspedes podem relaxar no fim do dia. A pedido visitantes podem aproveitar o café da manhã entregues em seus quartos, alternativamente um buffet é servido na sala de jantar toda manhã.

Borobudur Hotel Jakarta possui uma localização privilegiada na cidade de Jacarta, a só poucos minutos a pé de Ministry of Foreign Affairs, de Gedung Kesenian Jakarta e de Jakarta Cathedral. Hotel está a 20 minutos de Istiqlal Mosque.

VER OFERTAS >



FM7 Resort Hotel - Jakarta Airport
4 estelas | Muito bom, 8.0 (1.912 avaliações)
Jl. Raya Perancis No.67, Benda, West Jakarta, Jacarta, Indonésia

Este hotel moderno está situado no distrito de West Jakarta e tem jacuzzi, sauna e piscina descoberta. As múltiplas facilidades que este hotel elegante oferece incluem andar executivo, serviço de transporte gratuito e centro de beleza.

Cada quarto moderno em FM7 Resort Hotel - Jakarta Airport vem com geladeira e mini bar, enquanto os banheiros tem chuveiro e chinelos. Todos têm garrafa de água, internet e TV de tela plana.

O hotel oferece um restaurante e um bar, onde os hóspedes podem relaxar no fim do dia.

O hotel está a apenas uma caminhada de 5 minutos de Soekarno-Hatta International Airport, tornando conveniente para hóspedes viajando a negócios.

VER OFERTAS >

Encontre mais ofertas de hotéis em Jakarta, Indonésia >

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode