4 aulas de yoga em Bangkok - Onde encontrar aulas de yoga na cidade

Muitos dos estúdios de yoga também oferecem pilates, que compartilha algumas semelhanças com o yoga, mas se concentra mais na força e nos músculos do que no yoga.

por redação (com informações de Hotels.com e 12Go Asia)
Iyengar Yoga - Foto: diariesofwanderlust.com/reprodução

Seguro Viagem - Cotação online >

Olinda, PE, Brasil (Ano VI) -
Se o viajante está procurando uma maneira ativa de relaxar, participar de aulas de yoga em Bangkok é uma ótima maneira de aliviar o estresse e fazer exercícios. Embora o yoga tenha sido desenvolvido como uma prática espiritual, agora se tornou uma ótima maneira de aumentar a força e a flexibilidade do seu corpo. Além das aulas de yoga tradicionais, Bangkok também oferece Hot yoga, que é realizada em temperaturas mais quentes do que as que você experimenta lá fora, e a  yoga fly  que foi inventada em Bangkok e envolve uma rede e muita diversão.

Vai viajar para Tailândia? Obtenha o Certificado Tailândia Saúde (T.8 Form), um documento obrigatório para quem pretende viajar para a Tailândia >

Muitos dos estúdios de yoga também oferecem pilates, que compartilha algumas semelhanças com o yoga, mas se concentra mais na força e nos músculos do que no yoga. Abaixo listamos as aulas de yoga favoritas em Bangkok. Recomendamos que o visitante ligue com antecedência para confirmar novamente os horários das aulas em caso de alterações de última hora.

Seguro Viagem Coronavirus - A Assist Card é a única seguradora que estará dando cobertura para todos os casos de infectados por coronavírus. >

Iyengar Yoga

Esses caras levam o yoga a sério, com um forte foco na precisão, respiração e detalhes. Esta não é apenas uma aula de Yoga, mas uma experiência completa, e enquanto alguns acham isso extremamente relaxante, outros podem achar um pouco intenso. No início da aula, você coleciona cobertores, tiras e blocos para ajudá-lo a recriar as posturas essenciais para o yoga Iyengar. Para os mais avançados, existem cordas nas paredes para ajudar nas poses de inversão.

Ver vídeo | Aeroporto de Bangkok está de volta

Idealmente, você deve ter algum conhecimento básico de yoga. Embora os professores sejam muito pacientes com os novatos, pode ser complicado manter uma posição por vários minutos no começo. Se você está ficando entediado com sua aula de yoga habitual e quer tentar algo um pouco mais exigente, isso é altamente recomendado. Existem aulas de nível 1 todos os dias, de segunda a domingo, e as aulas duram uma hora e meia.

Localização: 3rd floor, Fiftyfifth Plaza, 90 Sukhumvit Soi 55, Watthana, Bangkok 10110, Thailand - Telefone: +66 (0)2 714 9924

Fuja das filas nas maiores atrações no mundo todo adquirindo com antecedência e pagando com cartão de crédito ou Paypal no GetYourrGuide. >

Hot Yoga

Se Bangkok ainda não está quente o suficiente, confira Hot Yoga no Absolute. Esses estúdios existem desde 2002 e têm vários locais em toda a cidade, incluindo Siam, Silom, Sukhumvit e Ladprao. Existem 50 poses na série de Hot yoga, e todas são realizadas entre 38 e 40 ° C, um pouco mais quente que a temperatura do ar em um dia de verão em Bangkok. Isso pode parecer um pouco louco no começo, mas o calor ajuda a relaxar os músculos e permite que você se estique melhor do que faria em um estúdio com ar-condicionado. (Crédito da foto acima: TripAdvisor)

O impressionante ramo de Amarin é o carro-chefe da Absolute Yoga, com grandes estúdios e 71 aulas por semana. É tão impressionante que a realeza costumava vir e aperfeiçoar suas poses aqui. Eles também têm um estúdio de pilates no local.

Localização: Amarin Plaza, Phloen Chit Rd, Lumphini, Pathumwan, Bangkok 10330, Thailand -  Telefone: +66 (0)2 252 4400
Abre: Segunda a sexta das 7h às 21h15, sábado e domingo das 8h às 17h

Economize até 75% - Detecta Hotel ajuda o viajante a economizar até 75% em sua oferta de hotel em Bangkok. Escolha e Reserve Agora! >

Outdoor Yoga at Lumpini Park

O Lumpini Park oferece um lado mais verdejante a Bangkok e é o lugar perfeito para desfrutar de yoga ao ar livre. As aulas duram uma hora todos os dias, duas vezes por dia às 7h e 18h. Você precisará trazer seu próprio tapete e as aulas serão em tailandês, por isso pode ser um pouco difícil se você nunca fez uma aula de yoga antes. O professor o ajudará a colocar seus membros em posição. (Crédito da foto acima: TripAdvisor)

As aulas acontecem em um espaço gramado sob as árvores, entre o lago e a pista de corrida, e duram uma hora. Se você estiver voltando à noite, lembre-se de que há muitos mosquitos por perto, portanto, calças compridas e repelentes são essenciais.

Localização: Lumpini Park, 192 Rama IV Rd, Lumphini, Pathumwan, Bangkok 10330, Thailand
Abre: Diariamente às 7:00 e 18:00

TransferWise - Serviço online de envio e recebimento de dinheiro internacionalmente. Confira >

Yoga Fly

O Yoga Fly foi realmente criado em Bangkok, então não há lugar melhor para experimentar a maneira mais incomum de se alongar e se mover. Incorporando elementos de yoga, pilates e dança, tem um ritmo acelerado. Usando um tapete tradicional e um balanço de tecido pendurado em um ponto fixo no teto, você se move por diferentes posições usando a rede como suporte e equilibra-o enquanto tenta poses graciosas e balança de cabeça para baixo, o que é um pouco menos elegante.

Essas aulas são adequadas para todos, mas ajuda se você tiver um pouco de força nos braços e pernas. No final da aula, você pode relaxar e trabalhar a respiração, envolto na rede.

Localização: Jasmine City Building, Sukhumvit Soi 23, Watthana, Bangkok 10110, Thailand - Telefone: +66 (0)2 661 7468
Abre: Segunda a sexta das 8 às 21 horas, sábado a domingo das 9 às 17 horas

Como chegar em Bangkok, Tailândia

Sentiu vontade de viajar para a Tailândia quando as permissões forem liberadas? O viajante pode reservar diretamente com a Qatar Airways uma passagem aérea online para voos São Paulo-Bangkok (com conexão).

Voos de São Paulo-Bangkok (BKK), Classe econômica, voo de ida para 1 passageiro >

A companhia aérea KLM também realiza voos de São Paulo-Bangkok (com conexão).

KLM Brasil - Voos de São Paulo para Bangkok (BKK) a partir de BRL 4.904*. Reservar agora >

JetRadar - Ver voos para Bangkok partindo de outros países. Confira >

Para onde ir partindo de Bangkok
Bangkok → Pattaya Bangkok → Kanchanaburi
Bangkok → Chiang Mai Bangkok → Koh Tao
Bangkok → Phuket Bangkok → Koh Chang
Bangkok → Koh Samui Bangkok → Khao Yai
Bangkok → Hua Hin Bangkok → Koh Phangan
Bangkok → Ayutthaya Bangkok → Surat Thani
Bangkok → Krabi Bangkok → Don Mueang Airport
Bangkok → Siem Reap Bangkok → Chiang Rai

Ver rotas de transportes em Tailândia >

 

Powered by 12Go Asia system