2 acomodações baratas e aconchegantes em Tak, Tailândia

28/06/2023 10:32

O cotidiano lento de Pak é atraente e desfruta de boa comida barata e autêntica, enquanto observa o pôr do sol sobre o rio Ping

por redação (com informações Detecta Hotel e 12Go.asia)
Tak Andaman Resort & Hotel (Tak), Tak - Foto: Agoda.com

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - Tak é uma província atraente na parte norte da Tailândia, conhecida por seu cenário natural e seu charme descontraído no norte da Tailândia. Se você tiver a oportunidade de visitar Tak algum dia, gostaríamos de recomendar esses hotéis que são charmosos e acessíveis. Vamos lá!

 Silayok Grand Hotel 
3 estrelas | Excelente, 8.0 (368 comentários)
315/18 Mahadthaibamrung, Tambon Rahaeng, Amohur Mueang Tak, Tak, Tailândia

Oferecendo acomodação de qualidade em cultura, pontos turísticos distrito de Tak, Silayok Grand Hotel é uma escolha popular tanto para negócios quanto para viagens de lazer. A agitação do centro da cidade é somente 2 km de distância. Com sua localização conveniente, o hotel oferece acesso fácil para os destinos imperdível da cidade.

Silayok Grand Hotel também oferece muitas facilidades para enriquecer sua estadia em Tak. Este hotel oferece inúmeras facilidades no local para satisfazer até os clientes mais exigentes.

Além disso, todos os quartos apresentam diversas comodidades. Muitos quartos ainda oferecem TV de tela plana, internet sem fios (gratuito), quartos para não fumadores, ar condicionado, serviço despertador para agradar até os hóspedes mais exigentes. Além disso, o anfitrião de ofertas recreativas do hotel garante que você tenha muita coisa para fazer durante sua estadia. Silayok Grand Hotel é o local ideal de permanência para vaiajantes que buscam charme, conforto e conveniência em Tak.

Berich Hotel
3 estrelas | Excelente, 8.2 (397 comentários)
Sai Mahattha Bamrung, Muang Tak, Tak, Tailândia

Quando visitar Tak, sentir-se-á em casa no Berich Hotel, que oferece acomodação de qualidade e ótimos serviços. A partir daqui, os hóspedes podem desfrutar de um fácil acesso a tudo o que esta animada cidade tem para oferecer. Graças à sua localização conveniente, a propriedade oferece acesso fácil aos destinos imperdíveis da cidade.

Berich Hotel oferece um serviço impecável e todas as amenidades essenciais para ajudar os viajantes cansados a recuperarem as suas energias. Uma seleção de facilidades de primeira classe, como Wi-Fi grátis nos quartos, check in/check out privado, limpeza diária, recepção 24 horas, serviço expresso de check-in/check-out, entre outras, podem ser aproveitadas no hotel.

O hotel dispõe de 45 quartos decorados com requinte e atenção, muitos deles incluindo TV de tela plana, espelho, toalhas, guarda-roupa, internet sem fios (grátis). A propriedade tem à sua disposição várias ofertas de recreação, o que garante que você tenha muitas coisas para fazer durante a sua estadia. Seja qual for o propósito da visita, Berich Hotel é uma excelente escolha para a sua estadia em Tak.

Ver outras opções de hotéis em Tak que podem ser de seu agrado

Centra by Centara Hotel Mae Sot
4 estrelas | Muito bom, 7.4 (1.226 comentários)
Mae Sot, Tak, Tailândia
(Recomendado por 86% dos hóspedes)

Comodidades: localização muito boa, bebidas de boas-vindas, café da manhã, cancelamento grátis, pague depois

B2 Mae Sot Premier Hotel
3 estrelas | Muito bom, 8.0 (758 comentários)
Mae Sot, Tak, Tailândia
(Recomendado por 86% dos hóspedes)

Comodidades: localização excelente, cancelamento grátis, pague depois

Eco Inn Prime Mae Sot
3 estrelas | Muito bom, 7.4 (94 comentários)
Mae Sot, Tak, Tailândia
(Recomendado por 80% dos hóspedes)

Comodidades: localização muito boa, café da manhã

Tak Andaman Resort & Hotel (Tak)
3 estrelas | Muito bom, 8.0 (162 comentários)
Mueang Tak, Tak, Tailândia
(Recomendado por 89% dos hóspedes)

Comodidades: localização excelente, café da manhã, cancelamento grátis, pague na acomodação, pague depois

Mais ofertas de hotéis em Tak, Tailândia >

Voltar

Powered by 12Go Asia system
Seguro Viagem Asia

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode