12Go Transport com Vans VIP para Ayutthaya e Pattaya

14/02/2024 07:39

A 12Go Transport usa vans VIP com assentos reclináveis ​​largos e macios para conforto dos passageiros.

por redação (com informações 12Go.asia)
Ayutthaya, Tailândia - Foto: 12Go/divulgação

Recife, PE, Brasil (Ano XI) - 12Go Transport, a nova empresa da 12Go Asia, tem vans VIP de sua própria estação de ônibus em Bangkok, de Makkasan, para PattayaAyutthaya .

A escolha da localização foi muito conveniente para a estação de ônibus 12Go Transport. Fica muito perto da interseção de Phetchaburi Rd e Ratchadapisek Rd e é facilmente acessível tanto da estação MRT Phetchaburi e Makkasan (Airport Link). O viajante não precisa chegar a Morchit ou Ekkamai, que estão muito longe do centro.

A 12Go Transport usa vans VIP com assentos reclináveis ​​largos e macios. Há apenas 9 lugares dentro das vans, o que significa mais espaço para as pernas e um maior nível de conforto.

Em 2021, foi iniciados com duas rotas de curta distância mais populares de Bangkok :

- para Pattaya, uma cidade turística à beira-mar na costa leste;
- para Ayutthaya, antiga capital do Sião, uma preciosa caixa de tesouros de antigos templos, palácios e simplesmente deliciosos restaurantes locais.

O que vai fazer na Tailândia?

A van VIP para Pattaya sai às 9h30 e custa THB 350 (USD 10,16) unidirecional. Em Pattaya, faz três paradas - no mais novo centro comercial da cidade, o Terminal 21, perto da rotatória dos golfinhos (North & Nakluea), no Central Festival Pattaya Beach na Beach Road (Center) e finalmente termina na estação de ônibus em Jomtien perto da loja FoodMart (de onde partem os grandes ônibus para o aeroporto de Suvarnabhumi). O tempo de trânsito é de 2 horas para Pattaya do Norte e Central, 2 horas e meia - para Jomtien.


 

Existem duas partidas por dia para Ayutthaya às 8h30 e 14h com ingressos ao preço de THB 210 (USD 6,09). Em Ayutthaya, as vans VIP levam o viajante ao coração da Cidade Histórica de Ayutthaya. o passageiro pode optar por descer no Wat Mahathat (Chikun Road) ou no White Elephant Coffee (terminal) em Pathon Road. O tempo de trânsito é de duas horas. (Crédito da foto acima: chillinchilli.com)

Transporte de Bangkok para Ayutthaya

Recomendado

12Go Transport AYU
Partida: 08:30 de 12Go Makkasan Station, Bangkok
Chegada: 10:20 em Wat Maha That, Ayutthaya
a partir de BRL 41* - COMPRAR BILHETE
 ►

12Go Transport AYU
Partida: 08:30 de 12Go Makkasan Station, Bangkok
Chegada: 10:30 em Acampamento do Elefante Branco, Ayutthaya
a partir de BRL 41* - COMPRAR BILHETE
 ►

12Go Transport AYU
Partida: 09:15 de 12Go Makkasan Station, Bangkok
Chegada: 11:05 em Wat Maha That, Ayutthaya
a partir de BRL 41* - COMPRAR BILHETE
 ►

*Artigo patrocinado - Você acabou de ler um texto publicitário. Este aviso representa nosso compromisso e transparência diante de sua opinião.

Voltar

  

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode