12Go Ásia: a melhor forma de comprar bilhetes de trem, ônibus, vans e ferry na Ásia

18/10/2023 09:41

A 12Go Asia é um das principais operadoras de turismo no sudeste asiático. O grande diferencial da empresa é vender o combo de passagens, junto com ferry, ônibus ou vans.

por redação (com informações da 12Go.asia)
Crédito da foto: pinterest.com

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - A 12Go Asia, uma OTA (online travel agency - agência de viagens online) que opera no sudeste asiático, onde o viajante pode comprar passagem de trem, ônibus, vans, ferry e avião.

A 12Go Asia é um das principais operadoras de turismo no sudeste asiático. O grande diferencial da empresa é vender o combo de passagens, junto com ferry, ônibus ou vans. A empresa é muito procurada por viajantes, pois além de oferecer os destinos famosos ela ainda oferece as cidades fora do circuito turístico, com a facilidade dos bilhetes combinados, sendo uma das melhores opções para compras de bilhetes de trens e de ônibus, principalmente para quem estiver fora do país.

Segurança em comprar na 12Go Asia

A compra com o cartão de crédito é criptografada e segura. Em todos os processos de compra o viajante recebe um e-mail, com confirmação dos bilhetes, emissão dos bilhetes ou avisos para ir buscar o bilhete do trem.

Destinos que a 12Go Asia opera

A empresa opera em destinos da Tailândia, Camboja, Vietnã, Malásia, Cingapura, Laos, Mianmar, Filipinas, Índia, China, JapãoSri Lanka, Ucrâqnia, Rússia, Belarus, República Tcheca, Alemanha, Turquia, Armenia, Polônia, México, Canadá, Austrália, Nova Zelândia, Peru e Bolívia, incluindo o Brasil. Novas rotas vão surgindo a cada mês.

Forma de pagamento aceita no site

Para compras online são aceitos cartões de crédito internacionais Visa e Mastercard. O PayPal também é aceito.

Suporte online no site da 12Go Asia

O suporte é feito por e-mail, mas há uma ótima seção de perguntas esclarecedoras para dúvidas no site da 12Go Asia, que é em inglês mas o viajante pode utilizar o tradutor automático que funciona perfeitamente. Para acessar o suporte basta acessar o link, clicando aqui ou aqui.

Sobre 12Go Asia

12Go Asia foi lançado em 2013. Como uma startup, a empresa começou a vender ingressos on-line para a State Railway of Thailand (SRT) e um pequeno número de rotas de ônibus na Tailândia. Logo, tornou-se uma empresa única para o serviço de e-ticketing na Tailândia.

Em 2014, essa nova startup tornou-se a vencedora da categoria "Inovação digital de maior impacto" no Digital Innovation Asia Awards.

No final de 2017, o motor de reservas já trabalhava com mais de 380 operadores, incluindo mais de 3.000 estações e recebeu mais de 33.000 avaliações de clientes. Desde 2013, a empresa vem crescendo de forma constante e agora opera em 10 países.

Em abril de 2018, a empresa recebeu seu um milionésimo de clientes e sua rede expandiu para 480 operadoras de transporte, com mais de 250.000 partidas diárias. (Fonte: Wikipédia)

 

Voltar

Ingressos mais populares NBA (Basketball)
Powered by 12Go Asia system
Seguro viagem asia 300x250
Arte 300x250

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode