A Tailândia ficou em primeiro lugar no Índice Global de Recuperação COVID-19

01/08/2020 08:45

O Reino ocupa o primeiro lugar entre 184 países em todo o mundo por seu manejo eficaz do vírus.

por redação (com informações da tatnews.org e 12Go Asia)
Bangkok City, Tailândia - Crédito da foto: TAT Newsroom

Seguro Viagem - Cotação online >

Olinda, PE, Brasil (Ano VI) -
A Tailândia ficou em primeiro lugar no mundo entre 184 países por seu esforço contínuo de recuperação do COVID-19, de acordo com o Global COVID-19 Index (GCI).

Vai viajar para Tailândia? Obtenha o Certificado Tailândia Saúde (T.8 Form), um documento obrigatório para quem pretende viajar para a Tailândia >

Publicado em 28 de julho, a Tailândia recebeu uma pontuação de 82,06 no índice, colocando-o no topo do gráfico global como um exemplo de melhores práticas para combater a pandemia global em andamento.

MyPassportPhotos.com - Fotos 100% compatíveis com o governo para qualquer um dos seguintes documentos: passaportes, vistos, cartões verdes, autorizações de trabalho, fotos biométricas e outras fotos de uso geral. Saiba mais >

Até hoje, o número de casos confirmados na Tailândia era de 3.298, sendo 129 atualmente em tratamento, enquanto 3.111 se recuperaram e 58 morreram.

Atividades turística em Koh Samui, Tailândia - Safári de 7 horas em jipe com almoço >

A Coréia do Sul ficou em segundo lugar com um índice de recuperação de 81,09, seguida pela Letônia (80,81), Malásia (79,37), Taiwan (78,94) e Nova Zelândia (78,55). A Austrália, que costumava ser o número um nos meses anteriores, caiu para o sexto, com um índice de recuperação de 77,18.

Buscar hospedagens em Bangkok, Tailândia >

No ranking anterior do GCI publicado em 14 de junho, a Tailândia ficou em segundo lugar em seu trabalho de recuperação COVID-19 entre 184 países em todo o mundo.

O GCI baseia 70% de seu cálculo em big data e análises diárias de 184 países, enquanto os outros 30% provêm do Global Health Security Index, uma avaliação da segurança global da saúde em 195 países, preparada pelo Johns Hopkins Center for Health. Segurança nos Estados Unidos. (Fonte: tatnews.org)

Guia de viagem da Tailândia

Tudo o que já foi escrito sobre a Tailândia, já foi escrito mil vezes; talvez cem mil e um. Mas escreveremos novamente: amamos a Tailândia - e esperamos que você também a ame! Muitos dos turistas que tem viajado bastante pelo sudeste da Ásia, sentem-se absolutamente confiantes de que a Tailândia é sem dúvida o destino mais interessante, conveniente e seguro para se visitar, oferecendo diversas atividades, pontos turísticos e experiências, desde férias de praia preguiçosas em ilhas paradisíacas até as menos descobertas partes acidentadas do país onde aventuras selvagens na selva os atraem. (Foto acima: Wat Rong Khun temple, Chiang Rai/reprodução)

A Tailândia é um destino ideal durante todo o ano

Embora haja estações frias, quentes e chuvosas na Tailândia, sempre há um clima bom em algum lugar do país - se você precisa da sua dose de raios solares perto do mar ou se sente entusiasmado com caminhadas nas montanhas ou na selva. (Foto acima: Prachuap Khiri Khan, Hua Hin, Tailândia/reprodução)

Embora a melhor época para visitar seja geralmente de novembro a fevereiro, abril é repleto de celebrações de água silvestre, de maio a julho estão repletas de árvores florescendo e frutas da estação, e as cachoeiras estão no seu melhor durante a estação das chuvas. Se você quer ir para a Tailândia - vá, não importa a época do ano.

Tailândia te espera com ansiedade, assim quando forem liberadas entradas de viajantes internacionais. Está bem perto de isso acontecer.

Como chegar em Bangkok, Tailândia

Sentiu vontade de viajar para a Tailândia quando as permissões forem liberadas? O viajante pode reservar diretamente com a KLM uma passagem aérea online para voos de São Paulo-Bangkok (com conexão). PESQUISAR PASSAGEM >

Voos para Bangkok (BKK) a partir de BRL 4.904*. Reservar >

A Qatar Airways também realiza voos para a capital da Tailândia com voos de São Paulo-Bangkok (com conexão). PESQUISAR PASSAGEM >

Rota de transportes em Tailândia >

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode