A Tailândia confirma a “Extensão Sandbox 7 + 7 de Phuket” agora em vigor

21/08/2021 10:24

O Centro de Administração da Situação COVID-19 da Tailândia (CCSA) endossou medidas atualizadas para o programa Sandbox de Phuket para oferecer uma estadia de 7 + 7 noites em Phuket e áreas selecionadas em Krabi, Phang-Nga ou Surat Thani (Samui Plus).

por redação (com informações tatnews.org)
Cidade Velha de Phuket, Tailândia - Foto: reprodução

Seguro Viagem Ásia - Cotação online >


Olinda, PE, Brasil (Ano VII) - A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) anuncia que o programa Phuket Sandbox recebeu luz verde do Center for COVID-19 Situation Administration (CCSA) para ser atualizado como “Phuket Sandbox 7 + 7 Extension ”, fornecendo aos viajantes internacionais totalmente vacinados mais opções para visitar vários destinos tailandeses sem a necessidade de quarentena.

Vai viajar para Tailândia? Obtenha o Certificado Tailândia Saúde (T.8 Form), um documento obrigatório para quem pretende viajar para a Tailândia >

A partir de 16 de agosto de 2021, o programa “Phuket Sandbox 7 + 7 Extension” permite que os viajantes internacionais elegíveis reduzam a estadia obrigatória em Phuket de 14 para 7 dias, após o que outras 7 noites podem ser passadas em Krabi (Ko Phi Phi, Ko Ngai ou Railay), Phang-Nga (Khao Lak ou Ko Yao) ou Surat Thani (Samui Plus - Ko Samui, Ko Pha-ngan ou Ko Tao).

As medidas de entrada existentes em vigor para o programa Phuket Sandbox permanecem inalteradas para a extensão 7 + 7. Porém, os viajantes que planejam passar mais 7 noites fora de Phuket devem obter um 'Formulário de Transferência' emitido por seu hotel em Phuket indicando que ficaram em Phuket por 7 noites, o qual eles deverão apresentar juntamente com os resultados negativos de seus dois. Testes COVID-19 (realizados nos dias 0 e 6-7 em Phuket).

Viajar de Phuket para as áreas selecionadas em Krabi, Phang-Nga ou Surat Thai está disponível apenas por meio de rotas e meios de transporte aprovados.

12Go | Viaje pela Tailândia com um orçamento - Reserve trens, ônibus, balsas, traslados e voos >

Surat Thani (Samui Plus - Ko Samui, Ko Pha-ngan ou Ko Tao) pode ser alcançado através do voo doméstico direto da Bangkok Airways na rota Phuket-Ko Samui.

Krabi (Ko Phi Phi, Ko Ngai ou Railay) pode ser alcançado por barco certificado SHA Plus e serviços de balsa a partir de píeres aprovados.

Phang-Nga (Khao Lak) pode ser alcançado por serviços de transporte de carro com certificação SHA Plus de Phuket direto para os hotéis com certificação SHA Plus.

Phang-Nga (Ko Yao Noi ou Ko Yao Yai) pode ser alcançado por meio de serviços de barco e balsa com certificação SHA Plus a partir de píeres aprovados.

Assim que os viajantes concluírem a extensão de 7 noites em Krabi, Phang-Nga e Surat Thani (Samui Plus) e forem negativos no terceiro teste COVID-19 (realizado nos dias 12-13), eles receberão um 'Formulário de Liberação 'de seu hotel e poderão continuar sua jornada para outros destinos na Tailândia.

Compare ofertas de hotéis e acomodações baratas com Detecta Hotel. As melhores ofertas de hotéis no mundo inteiro >

Se a estadia em Krabi, Phang-Nga ou Surat Thani (Samui +) for inferior a 7 noites, os viajantes devem seguir diretamente para o Aeroporto Internacional de Phuket no dia da partida. No porto de entrada de volta em Phuket, eles precisarão mostrar uma passagem de avião ou outro comprovante de sua viagem internacional de Phuket.

Enquanto estiver na Tailândia, a TAT gostaria de lembrar a todos os viajantes que continuem com as precauções de DMHTTA para evitar a propagação de COVID-19: D - Distanciamento, M - Uso de máscara, H - Lavagem das mãos, T - Verificação de temperatura, T - Teste de COVID-19 e A - aplicativo de alerta.

Para atualizações regulares sobre a situação do COVID-19 relacionado ao turismo na Tailândia, visite a TAT Newsroom via www.tatnews.org; Facebook (tatnews.org); e Twitter (Tatnews_Org).

Para obter informações adicionais e assistência em relação ao turismo na Tailândia, entre em contato com o Contact Center 1672 da TAT ou com a Polícia Turística 1155.

Voltar

Maxmilhas

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode