A experiência do passado surpreendente de Nova York

02/06/2017 17:58

por redação (com informações I LOVE NEW YORK)
Imagens: Reprodução/Divulgação

SEGURO VIAGEM - COMPARE ONLINE >>

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui! - Experience New York’s amazing past
-  Nesse mês de junho começa eventos do orgulho gay no estado de Nova York - Junho é Lesbian Gay Bisexual e Mês do Orgulho Transgender nos Estados Unidos. Em Nova York, é uma celebração estadual grande demais para ser contido em uma cidade. Lugares como Buffalo, Syracuse, o Vale do Hudson, Nova York ocorrem desfiles, performances, festivais de rua, comida deliciosa e muito mais!

Encontre hotel em Nova York, EUA - Detecta Hotel garante o melhor preço. Sem taxa de reserva, sem margem de lucro: essa é a promessa da Detecta Hotel para você. Reserve agora! >>

No Estado de Nova York, eventos especiais LGBT significa Pride - e muito mais. De festivais de cinema LGBT. em  Rochester  e  Long Island, para o  Festival de Dança de Fire Island, e do anual  Expo LGBT, no Javits Center de Nova York para uma Oz-Stravaganza  no  Mágico de Oz  cidade natal do autor de Chittenango.

Economize até 80% - Detecta Hotel ajuda você a economizar até 80% em sua oferta de hotel. Escolha e Reserve Agora! >>

A experiência do passado surpreendente de Nova York

O visitante poderá descobrir herança rica e fascinante do Estado de Nova York durante trajeto histórico Weekend, que acontece nos dias 17 e 18 de junho. Centenas de museus, sítios históricos, parques e grupos comunitários em toda Nova York vai realizar especial passeios, eventos e celebrações comunitárias.

Voos para Nova York, EUA - VOOPTER - Todas as ofertas de passagens aéreas num só lugar. COMPARE AGORA! >>

  

Path Through History - Os fins de semana são uma verdadeira vitrine da história rica e fascinante do Estado de Nova York e o visitante contará com centenas de eventos acontecendo em destinos históricos e culturais em todo o estado. Não é preciso ser um historiador para apreciar a rica herança do Estado de Nova York. O novo Path Through History de Nova York ajuda você a descobrir, experimentar e apreciar o passado incrível do estado. Muitas experiências memoráveis o aguardam, desde museus de história, fortaleza e marcos militares, até casas de presidentes, grandes escritores e artistas. Com uma rede sem paralelo de museus, locais históricos e instituições culturais, Path Through History leva você a todo o estado para descobrir eventos do passado e aprender muito sobre a história americana. Saiba mais!

Passagens aéreas até 80% OFF. Emitidos com as milhas da 123 Milhas. Confira! >>

Experiência de verão para toda família

Com o verão (não oficialmente) chegando em Nova York, agora é a hora de planejar suas férias com a  família. Do lado da praia e baía, de parques de diversões e museus, estão presentes durante cinco verões, uma boa pedida para curtir um fim de semana perfeito para toda a família!

Alugue um carro em Nova York, EUA - Rentalcars.com - Reserve seu carro pela internet hoje e economize até 15%. Melhor preço garantido. Procurar agora! >>

Primavera surgiu, e o verão está bem próximo em Nova York. O tempo para planejar suas férias com a família é agora, e a cidade está te ajudar para divertir-se e retornar com boas recordações. Lugares são muitos, da praia a baía, seguindo para o interior de um museu. Saiba mais!

Sugestão de hospedagem em Nova York

Lugares para ficar em Nova York

Pergunta que todos os viajantes sempre fazem: onde vou me hospedar em Nova York? Lugares é que não faltam! Pode se escolher um modesto hotel, onde o visitante só necessita de um quarto para descansar, no  coração da cidade, quando retornar da maratona de diversões, ou luxuoso cinco estrelas. A escolha cabe a cada um dos pretendem ir para lá. Veja abaixo sugestões de hospedagem selecionadas especialmente para você pela Detecta Hotel, com base em consultas e reservas de outros viajantes.

Recomendados: Nova York, Estados Unidos


Hotel Pensylvania New York
2 estrelas | Pontuação: 5.3 (com base em 56.994 avaliações)
Chelsea, Nova York, EUA
VER OFERTAS! >>


Wyndham New Yorker Hotel
4 estrelas | Pontuação: Bom 7.7 (com base em 41.186 avaliações)
Garment District, Nova York, EUA
VER OFERTAS! >>


WestHouse Hotel New York
5 estrelas | Pontuação: Fabuloso 8.8 (com base em 4.573 avaliações)
Midtown Center, Nova York, EUA
VER OFERTAS! >>


Park Central Hotel
4 estrelas | Pontuação: Bom 7.9 (com base em 17.231 avaliações)
Midtown Center, Nova York, EUA
VER OFERTAS! >>


Hotel Hugo New York City
4 estrelas | Pontuação: Muito bom (com base em 2.209 avaliações)
Midtown South Central, Nova York, EUA
Midtown Center, Nova York, EUA
VER OFERTAS! >>

Veja mais ofertas de hotéis em Nova York acessando aqui. >>

         

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode