A edição do Transamerica Mundi de Agosto está incrível. Confira!

18/07/2018 09:09



Você está convidado para vivenciar New Orleans

A edição do Transamerica Mundi de agosto está realmente incrível! No almoço, gastronomia com cooking show exclusivo, música ao vivo, degustação de cervejas artesananis e atrações culturais apaixonantes. E para quem quiser esticar a noite, programação especial no Piano Bar.

Encante-se com esse destino maravilhoso sem precisar cruzar o Missipi.

Datas: 4, 5 e 12 de agosto, no Hotel Transamerica São Paulo.
Sobre Hotel Transamerica São Paulo

Imagem: Transamerica São Paulo/reprodução/Transamerica Hospitality Group

Hotel Transamerica São Paulo - 5 estrelas
Av. Nações Unidas, 18.591 - Vila Almeida, São Paulo, Brasil

Acomodações - A sofisticação da decoração dos apartamentos é resultado do talento em aliar sobriedade e qualidade.

São 396 acomodações distribuidas entre apartamentos e suítes, com todas as comodidades: wireless, workstation no quarto, TV a cabo, cofres individuais, telefone com discagem direta, frigobar, room-service 24 horas por dia, lavanderia, concierge e o privilégio de uma vista panorâmica.

Conheça as acomodações >

Eventos - Preparado para atender eventos corporativos ou sociais, o Centro de convenções do Hotel Transamerica São Paulo dispões de capacidade para mais de 3.000 pessoas.

Conheça o espaço >

Lazer - Considerado o único Hotel Resort da capital paulista, o Transamerica oferece diversas opções para quem não abre mão de saúde e bem-estar.

Com uma área verde de 15.000 m², o Hotel Transamerica São Paulo oferece diversas opções de lazer como campo de golfe com 3 buracos, piscina climatizada, duas quadras de tênis, campo de futebol society, fitness center, massagem, sauna e pista de caminhada.

Veja as opções de lazer >

Gastronomia - Na capital brasileira da gastronomia, os restaurantes Anturius e Verbena do Hotel Transamerica já têm presença marcada. A criatividade da gastronomia oferecida pode ser apreciada nas múltiplas opções do buffet do Restaurante Anturius, serviço à la carte do Verbena ou um drink especial no Piano Bar.

Ver ofertas - Reservar agora >

     

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode