A Black Friday ainda não começou...

31/10/2021 10:09

Já é um fato comum quando todo o ano o varejo em geral tem uma grande oportunidade de vender mais durante a Black Friday.

Seguindo essa tendência, a Rentcars oferece antecipadamente ao viajante, a oportunidade de garantir o aluguel de um carro a partir do dia 1 de novembro!

Quase todos irão viajar nos próximos meses, principalmente agora que as maiores fronteiras irão se abrir. Por isso, fique de olho que deverá faltar carro para locação nos principais destinos de férias, por conta da crise global na produção de veículos.

Diante disso, é importante antecipar o seu aluguel! E aqui vai um grande incentivo para você, alugar seu carro com desconto através do código abaixo:

ESQUENTABF5

Regulamento:

  • Pagamento: Online (não válido para pagamento no balcão da locadora, assim como todos os cupons)
  • Validade do cupom: 01/11/2021 -  30/11/2021
  • Datas de retiradas: 01/11//2021 -  28/02/2022
  • Source: O cupom só será válido caso o cliente entre pelo link do código. Caso tente acessar via Rentcars direto, não irá funcionar.
  • *IMPORTANTE*: Está incluído nas regras de que esse cupom não é válido para as locadoras Avis, Budget, National, Enterprise, Sixt e Alamo (para residentes nos Estados Unidos e Canadá).

*Artigo patrocinado - Você acabou de ler um texto publicitário. Este aviso representa nosso compromisso e transparência diante de sua opinião.

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode