12Go - Novas rotas de transportes abertas em dezembro

01/01/2022 11:51

No mês de dezembro, a lista de novas rotas é bastante longa: ônibus no Camboja, trens no Canadá, trens na China, entre outras. (Foto acima: Traslado no Egito/descobriregipto.com)

2021 EM ANÁLISE

Foi um ano cheio de acontecimentos! Estes são alguns dos destaques:

  • 12Go juntou forças com Bookaway, GetByBus, Sisorg e Plataforma 10, formando o Grupo Bookaway - o maior agregador de transporte terrestre do mundo!
  • Mais de 20 novos países foram abertos para reservas. Logo após a abertura, as rotas na Turquia e no Egito se tornaram campeãs de vendas. Em geral, agora temos mais de 5.000 operadoras em mais de 80 países em nosso sistema.

NOVAS ROTAS ABERTAS EM DEZEMBRO

No mês de dezembro, a lista de novas rotas é bastante longa: ônibus no Camboja, trens no Canadá, trens na China, trens, ônibus e voos na Índia, voos e balsas na Indonésia, ônibus e trens na Malásia, ônibus no México, ônibus no Nepal, ônibus e balsas nas Filipinas, fretamentos no Sri Lanka, ônibus, balsas e voos na Tailândia e trens no Vietnã.

DESTAQUES DO MÊS

  • As reservas de trens romenos estão aumentando.
  • Tradicionalmente, dezembro era um bom mês para a Tailândia, pois as vendas cresceram 120% em relação a novembro.
  • As reservas de ônibus continuam crescendo no Egito.

*Artigo patrocinado - Você acabou de ler um texto publicitário. Este aviso representa nosso compromisso e transparência diante de sua opinião.

*Sponsored article - You have just read an advertising copy. This notice represents our commitment and transparency towards your opinion.

Voltar

Powered by 12Go system
Seguro Viagem Asia
Maxmilhas

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode