12Go anuncia novas rotas de transportes abertas em agosto

11/09/2023 07:33

12Go é uma OTA (online travel agency - agência de viagens online) que opera no sudeste asiático e em outros países, onde o viajante pode comprar passagem de trem, ônibus, vans, ferry e avião

por redação
(com informações 12Go)
Sidney, Austrália - Crédito da foto: pinterest.com

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Como sempre, a cada mês o 12Go vem ampliando novas rotas de transportes nos países em que ela atua.

As novas rotas inauguradas em agosto incluem fretamentos na Albânia, ônibus na Austrália, fretamentos na Bósnia e Herzegovina, ônibus no Camboja, trens no Canadá, trens na China, trens na Grécia, trens em Hong Kong, ônibus e trens na Índia, fretamentos e trens voos na Indonésia, ônibus, trens e vans no Laos, fretamentos e voos na Malásia, ônibus no México, fretamentos em Montenegro, balsas e ônibus nas Filipinas, fretamentos na Sérvia, ônibus no Sri Lanka, ônibus, fretamentos e balsas em Tailândia, e ônibus e vans no Vietnã. (Foto acima: Ferries in Thailand/alcircle.com)

Destaques do mês de agosto

Sobre o 12Go

O site da 12Go é fruto de uma parceria entre várias empresas que decidiram se juntar para fornecer aos viajantes e agências de viagem uma forma fácil, rápida e integrada na compra de bilhetes online.

12Go é uma OTA (online travel agency - agência de viagens online) que opera no sudeste asiático e em outros países, onde o viajante pode comprar passagem de trem, ônibus, vans, ferry e avião.

A 12Go é uma das principais operadoras de turismo no sudeste asiático. O grande diferencial da empresa é vender o combo de passagens, junto com ferry, ônibus ou vans. A empresa é muito procurada por viajantes, pois além de oferecer os destinos famosos ela ainda oferece as cidades fora do circuito turístico, com a facilidade dos bilhetes combinados, sendo uma das melhores opções para compras de bilhetes de trens e de ônibus, principalmente para quem estiver fora do país.

*Artigo patrocinado - Você acabou de ler um texto publicitário. Este aviso representa nosso compromisso e transparência diante de sua opinião.

*Sponsored article - You have just read an advertising copy. This notice represents our commitment and transparency towards your opinion.

Voltar

Seguro Viagem Pix 1
Portal das Malas
Arte 300x250

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode