POLÍTICA PUBLICIDADE

As formas de conteúdo de publicidade do site são:

A permanência de um site geram despesas como: manutenção do domínio, hospedagem, plano de internet, energia elétrica e tempo disponibilizado para elaboração de matérias, são custeados por nós. Portanto como todo site de conteúdo, este tem seus custos e claro, para manter todas as informações disponíveis aos leitores sempre gratuitas, é necessário ser monetizado.

1. Programa de Afiliados: O site participa de programas de afiliados com algumas empresas que tem relevância para nossos leitores. Isso quer dizer que quando você clicar em um desses links e fizer uma compra diretamente com o anunciante, o site é monetizado com uma pequena comissão sobre a veiculação. Todos os programas que participamos e indicamos não alteram o valor do produto final para o leitor. Isto quer dizer por exemplo, que se você reservar um hotel no Detecta Hotel, e outros através do nossos links, você não estará pagando mais por isso e ainda estará contribuindo para a manutenção do site. Quem paga a comissão é o vendedor do produto e/ou serviço, que dá uma porcentagem do seu lucro para quem indicou (nesse caso, o site). Alguns dos  parceiros afiliados no momento são:

Dada a nossa política de transparência, todos os nossos posts que contém links para os programas de afiliados incluem e a seguinte frase ao fim do texto:

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode