Revista americana premia o Hangaroa Eco Village

por redação Diário do Turismo* - Agoda.com
Imagens: reprodução/divulgação/Agoda.com

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Em premiação da revista Condé Nast Traveler, o Hangaroa recebe prêmios do Readers’ Choice Awards 2017 e agradece aos visitantes

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! - O Hangaroa Eco Village & Spa ficou em 2º lugar no ranking de melhores resorts da América do Sul,
segundo a revista Condé Nast Traveler. Os chilenos ficaram atrás apenas do empreendimento uruguaio Bahia VIK José Ignacio.

O ranking formou uma lista de 20 hospedagens do gênero, sendo que o Chile foi o país que mais obteve empreendimentos indicados, com 10, ou seja, metade do total de resorts.

Dentre muitos resorts chilenos, portanto, o Hangaroa alcançou o posto de ser o melhor no país, além de ficar entre os 25 melhores do mundo, o que é de muito orgulho à equipe do eco resort, segundo nota.

São 75 apartamentos divididos entre: 69 quartos Moana y Kanga de 45 a 49 metros² (singles ou dobles); 5 suítes Ma’Unga de 74 a 78 metros² e a suíte Hangaroa com 83 metros²

O Hangaroa Eco Village & Spa fica localizado na Ilha de Páscoa, território que constitui o Chile sendo uma de suas províncias.

A concepção arquitetônica do hotel homenageia os antepassados da aldeia de Orongo

Outros

Além dos 10 resorts chilenos, outros resorts de países sul-americanos também obtiveram reconhecimento:

    Peru – 4 empreendimentos
    Equador – 3 empreendimentos
    Uruguai – 2 empreendimentos (inclusive o primeiro colocado do ranking)
    Brasil – 1 empreendimento (localizado na cidade de Mairiporã-SP)

Conheça melhor os resorts premiados pela revista Condé Nast Traveler

*Fonte da matéria: https://diariodoturismo.com.br/hangaroa-eco-village-premio/

Mais detalhes sobre o Hangaroa Eco Village & Spa

Hangaroa Eco Village & Spa
Excelente, 8.6 (com base em 82 opiniões)
Av. Pont, s/n, Hanga Roa, Chile

O Hangaroa Eco Village & Spa apresenta um spa, uma piscina, uma banheira de hidromassagem, um restaurante com vista para o mar e quartos com acesso Wi-Fi gratuito. O centro histórico da cidade encontra-se a 200 metros. Os hóspedes podem desfrutar de cocktails de boas-vindas e de uma visita gratuita pela ilha.

Os quartos do Hangaroa Eco Village apresentam pisos em parquet, mobiliário elegante, ar condicionado e mini-bar. Todos incluem casas de banho privativas. Diariamente é servido um pequeno-almoço americano.

Os hóspedes podem encomendar pratos internacionais, nacionais e regionais no restaurante do resort. As tarifas incluem cocktails diários ao entardecer, ao almoço e ao jantar.

As comodidades de spa incluem banhos turcos, uma banheira de hidromassagem, uma sauna e uma sala de massagens. Os hóspedes poderão relaxar nas espreguiçadeiras à beira da piscina ou alugar bicicletas para explorar a ilha.

Também são organizadas atividades culturais. Há estacionamento gratuito, sujeito à disponibilidade. O Hangaroa Eco Village & Spa fica a 3 km do Museu Antropológico e a 2 km do Aeroporto Internacional Mataveri (IPC).