Hospede-se nos melhores resorts de bangalô sobre a água no Caribe

22/02/2024 07:22

Se você deseja impressionar alguém ou comemorar uma lua de mel ou aniversário, nada é tão romântico quanto uma villa particular sobre a água

por redação caribjournal.com
Crédito da foto: tropiqtrips.com

Recife, PE, Brasil (Ano XI) - Há tantas razões pelas quais você deve querer ficar em um bangalô sobre a água no Caribe. As acomodações são únicas, com destaques como piso de vidro para observar os peixes nadando abaixo. Escadas que levam diretamente do seu quarto para as águas mornas do Mar do Caribe.

Se sua intensão é impressionar alguém ou comemorar uma lua de mel ou aniversário, nada é tão romântico quanto uma villa particular sobre a água. E o serviço de mordomo contribui para uma experiência que não é apenas privada, mas despreocupada. Você dormirá ainda melhor, cercado pela máquina de ondas mais calmante da natureza.

Os bangalôs sobre a água tiveram um início mais lento no Caribe do que nos oceanos Pacífico Sul e Índico, onde há muito tempo são comodidades exclusivas dos principais resorts de luxo. Mas uma grande variedade de acomodações sobre a água foi construída no Caribe nos últimos anos, e mais estão a caminho.

Aqui estão algumas das melhores vilas sobre a água disponíveis agora, confira. (Fonte: caribjournal.com)

Royalton Antigua

Os bangalôs Overwater do presidente no Royalton Antigua com tudo incluído do Marriott são as únicas villas sobre a água em uma ilha conhecida por suas acomodações de luxo. Empoleirados acima de Deep Bay, os seis espaçosos bangalôs têm salas de estar com móveis dispostos em pisos de vidro, piscinas, degraus para o mar, serviço de mordomo e redes de rede balançando sobre as ondas. (Crédito da foto acima: travelpack.com)

Sandals Royal Caribbean, Jamaica

Dispostos em torno de uma doca em forma de coração, os bangalôs sobre a água do Sandals Royal Caribbean são acessíveis por táxi aquático e servidos por mordomos 24 horas por dia. Você pode passar sua estadia experimentando todos os vários espaços de relaxamento - uma banheira de imersão para dois, redes suspensas sobre o mar, chuveiro ao ar livre, espreguiçadeiras bem torneadas, piscinas - ou apenas abrir as portas para deixar o exterior entrar no quarto. (Crédito da foto acima: martintravelservices.com)

Sandals South Coast, Jamaica

O segundo resort do Sandals a adicionar bangalôs sobre a água apresenta muitas das mesmas comodidades do Royal Caribbean - camas king-size, piso de vidro, solários com degraus na água - mas em um local ainda mais tranquilo. O resort Whitehouse é o único grande hotel na costa sul da Jamaica e em Crab Pond Bay, e as villas sobre a água estão situadas na parte mais tranquila da propriedade. (Crédito da foto acima: westjet.com)

Atividades turísticas e passeios guiados em Jamaica >

Sandals Grande St. Lucian, St Lucia

Santa Lúcia tem resorts com vistas espetaculares de suas icônicas montanhas Pitons e luxuosas vilas à beira-mar e nas encostas - a única coisa que faltava eram bangalôs sobre as ondas. Isso mudou em 2017, quando o Sandals adicionou nove vilas sobre a água ao sofisticado resort Sandals Grande St. Lucian, situado em uma península tranquila adjacente ao Parque Nacional Pigeon Island. Os quartos com serviço de mordomo se alinham em um calçadão sobre Rodney Bay, com vista para a cidade de Gros Islet e o mar aberto. (Crédito da foto acima: ultra-allinclusiveresorts.com)

Voltar

O que vai fazer na Região Caribe?

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode