HOLANDA | HOSPEDAGEM - E se pudesse dormir num castelo de areia?

por Notícias ao Minuto | PT
 
#JACYTANMELOPASSAGENS - Se gosta de apreciar construções de areia, agora imagine como seria poder dormir dentro de uma. Há um hotel na Holanda que lhe permite isso mesmo.
 
#JACYTANMELOPASSAGENS - Os castelos (e outras construções) de areia despertam a imaginação de miúdos e graúdos. E para muitos seria um sonho tornado realidade ter a oportunidade de dormir e passear dentro de um.
 
 
O Zand Hot el, na Holanda, não é o primeiro hotel inspirado nos castelos de areia mas é o primeiro, como destaca o site Mashable, feito verdadeiramente de areia.
 
 
Assume-se como “o primeiro hotel de areia do mundo” e conta com uma suíte inserida numa construção de areia com oito metros de altura, com paredes arenosas, tetos e esculturas decorativas, mas com chão em carpete, janelas, eletricidade e wi-fi.
 
 
As suítes foram criadas como parte de dois festivais anuais de construções de areia na Holanda: o de Friesland, em Sneek, e o deBrabant, em Oss.
 
Uma noite num destes quartos erguidos pela empresa de organização de eventos Global PowWow custa 150 euros (duas pessoas).
 
 
Os dois hotéis efémeros enceraram a temporada no final dos dois festivais – a 20 de setembro em Sneek e a 4 de outubro em Oss de 2015. Ainda assim, os quartos de areia regressaram neste ano (2016).
 
100 Million Reviews 728x90