Haifa (Israel) - Uma cidade de muitas faces

por redação (com informações Governo de Israel - Booking.com - TripAdvisor)
Imagens: Reprodução/Divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >>

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui! - HAIFA - ISRAEL - 
Terceira maior cidade de Israel é uma das mais bonitas. Haifa tem muito que oferecer aos visitantes. Nela se encontra o maior porto do país, uma praia muito ativa, e também abriga o Centro Mundial da fé dos Bahai. Cercada por sítios naturais abundantes, a cidade contém uma mistura interessante de bairros modernos e distritos antigos; igrejas e mesquitas, montanha e mar

Haifa é uma cidade de muitas faces, com várias características especiais, que a tornam um lugar atrativo para se visitar. A sua proximidade com o mar e o seu porto cheio de vida contribuem para a sua proeminência. A agitada área do porto atrai vendedores, compradores e turistas.  As lindas praias são populares para praticar esportes e para a recreação, e durante o verão estão cheias de gente.  Além disso, por causa das excelentes condições para o surfe, as praias são usadas por muitos dos melhores entusiastas da navegação, e nela são feitas competições de navegação e outros eventos esportivos.

Com residentes das três maiores religiões, além de várias minorias religiosas, Haifa é também um símbolo de coexistência e tolerância fora de série. Nove por cento da população consiste de árabes (muçulmanos e cristãos), que na maioria residem em três bairros: Khalisa, Abas e o famoso Wadi Nisnas (foto), cujos becos charmosos o transformaram num ponto turístico. A Festa das Festas anual, que marca o estilo de vida especial da cidade, é comemorada neste bairro.

O que fazer em Haifa, Israel

Principais atrações
Jardins Baha'i e Domo Dourado
Locais religiosos e sagrados
Mais informações >>
Yefe Nof Street
Pontos de interesse
Mais informações >>
Louis Promenade
Pontos de interesse
Mais informações >>
Museu Nacional de Ciência, Tecnologia e Espaço
Museus de ciência
Mais informações >>
Dado Beach
Praias
Mais informações >>
Stella Maris Lighthouse and Carmelite Monastery
Locais religiosos e sagrados
Mais informações >>
Onde se hospedar em Haifa, Israel
A cidade de Haifa tem a disposição dos viajante cerca de 236 unidades hoteleiras


Leonardo Plaza Haifa
Bom 7.8 | (585 avaliações)
Haifa, Israel
 
Situado na costa do Mar Mediterrâneo e muito próximo da Praia de Haifa, este hotel dispõe de estacionamento gratuito, de acesso Wi-Fi gratuito, de uma piscina interior e de cozinha gourmet.

Verificar preços >>


Apartment On The Seafront
Fantástico 9.2 (23 avaliações)
Haifa, Israel

Apartment On The Seafront, acomodação em Haifa, cerca de 3,6 km do Haifa's Municipal Teatro e a 120 m do Bat Galim Beach.

Verificar preços >>


Carmel Forest Spa Resort by Isrotel Exclusive Collection
5 estrelas | Fabuloso 8.9 (489 avaliações)
Haifa, Israel

Com localização exclusiva no meio da Floresta de Carmel, este resort luxuoso oferece gastronomia gourmet, spa amplo e quartos espaçosos com vista para 6 hectares de jardins e florestas.

Verificar preços >>


Carmel Apartments
Fantástico 9.2 (23 avaliações)
Haifa, Israel

Carmel Apartments oferece acomodações auto-suficientes com uma varanda em Haifa. O Teatro Municipal de Haifa fica a 800 metros da propriedade.

Verificar preços >>


Hanasi 129 - Boutique Apartments
Fabuloso 8.6 (88 avaliações)
Haifa, Israel

Com uma localização central a 1 km da entrada superior dos Jardins Bahá'ís, do Santuário do Báb, e a 250 m do Jardim Haem, o Hanasi 129 - Boutique Apartments oferece acesso WiFi gratuito.

Verificar preços >>

Ver mais ofertas de hospedagem em Haifa, Israel >>

       

 

Booking.com
Booking.com