Grand Mercure Riocentro (RJ) realiza segunda edição de evento que une moda, música e diversidade

18/01/2018 17:24

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

por redação Hôtelier News* - Detecta Hotel
Imagens: reprodução/divulgação/Hôtelier News

Grand Mercure Riocentro (RJ) realiza segunda edição de evento que une moda, música e diversidade

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! - No próximo sábado (20), das 17h às 23h59, o Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro realiza a segunda edição do Grand Sunset. A festa acontece na cobertura do meio de hospedagem com drinques exclusivos, convidados que exaltam a diversidade, o house music como trilha sonora e marcas de moda praia.

O evento é realizado em parceria com o produtor Gus Dantas. Na ocasião, o espaço fica aberto para receber cariocas e turistas que desejam curtir um pós-praia.

Nessa edição, o Grand Sunset será embalado ao som dos Djs Junior Nuayed, Menna Barreto e Lolla Ribs (residente). No bar serão servidos tanto drinques clássicos, como criações exclusivas. Três marcas vão expor suas mais recentes criações: Exodia Beachwear (sungas) (foto: reprodução/www.thepicta.com), Breeze (shorts e camisas) e Wseigneur (escapulário e braceletes unisex).

*Fonte da matéria: https://hoteliernews.com.br/noticias/grand-mercure-riocentro-rj-realiza-segunda-edicao-de-evento-que-une-moda-musica-e-diversidade-76108

Mais detalhes sobre o Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro

Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro
5 estrelas | Fabuloso, 8.7 (315 avaliações de hóspedes)
Av Salvador Allende, 6555, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, Brasil

A uma volta de 10 minutos do centro de Rio de Janeiro, este hotel moderno está situado na Zona Oeste do Rio de Janeiro e tem internet wireless gratuita, portaria e centro de negócios 24 horas. Este hotel possui biblioteca e bagageiro.

Quartos no hotel vêm com secador de cabelo e chuveiro.

O restaurante do hotel é uma opção conveniente para hóspedes que esperam comer no local. A noite, visitantes são convidados a relaxar no confortável bar lounge.

Grand Mercure Rio de Janeiro Riocentro situa-se a somente cinco minutos de caminhada de Riocentro. Autódromo Internacional Nelson Piquet está a apenas 20 minutos dirigindo do hotel.

           

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode