Aeroporto em Doha, Catar

Aeroporto Internacional de Hamad

O Aeroporto Internacional de Hamad (IATA: DOH, ICAO: OTHH) (em árabe: مطار حمد الدولي) é o principal aeroporto internacional de Doha, capital do Catar. Ele substituiu o antigo aeroporto Internacional de Doha.

Ver vídeo - Aeroporto Internacional de Hamad: https://youtu.be/ev84EO8scj4

Anteriormente conhecido como Novo Aeroporto Internacional de Doha (NDIA), o Aeroporto Internacional Hamad estava originalmente programado para ser inaugurado em abril em 2009, mas após uma série de atrasos, o aeroporto finalmente abriu em 30 de abril de 2014, com um voo da Qatar Airways. (Fonte: Wikipédia)

Qatar Airways

Sobre a Qatar Airways

A Qatar Airways se orgulha de ser uma das mais jovens companhias aéreas globais a servir todos os seis continentes, e graças às respostas dos clientes às suas ofertas, Qatar Airways é também a companhia aérea de crescimento mais rápido no mundo. A companhia conecta mais de 150 destinos no mapa todos os dias, com uma frota de aeronaves de última geração, e um nível de serviço sem igual a partir de sua casa e hub, o aeroporto cinco estrelas, Aeroporto Internacional de Hamad em Doha, no Estado do Catar.

Viajar nos dias atuais envolve uma mistura de segmentos de percursos pequenos, médios e longos, com mais pessoas viajando do que nunca. Atualmente, com a amplitude da cobertura da rede, na prática nenhum destino é inacessível. É por isso que o comprometimento com o serviço é fundamental; como os passageiros estão viajando para mais longe e mais frequentemente do que nunca, a experiência a bordo é uma parte importante da própria jornada.

Desde o seu lançamento em 1997, a Qatar Airways ganhou muitos prêmios e honrarias, tornando-se uma de um grupo de elite de companhias aéreas no mundo que ganharam uma avaliação 5 estrelas da Skytrax. Eleita a Companhia Aérea do Ano pela Skytrax em 2011, 2012, 2015 e mais recentemente em 2017, a Qatar Airways ganhou a confiança do público que viaja. A Qatar Airways alcançou esses objetivos por meio de foco nos detalhes – como a companhia dirige o negócio e como você vivencia a companhia aérea.

A Qatar Airways é a sua companhia aérea de escolha, oferecendo os voos que você quer, para os destinos que você precisa. Isso motiva diariamente a equipe de mais de 46.000 profissionais, e continuará a motivar para fazer da Qatar Airways a sua única companhia aérea.

Principais destinos da companhia: São Paulo-Guarulhos, Abu Dhabi, Addis Ababa, Karachi, Alepposuspenso, Alexandria-Borg el Arab, Argel, Atlanta(inicio 1 de Julho de 2016), Amman-Queen Alia, Amritsar, Amsterdam, Ancara, Asmara, Atenas, Bagdá, Bahrain, Baku, Bangalore, Bangkok-Suvarnabhumi, Barcelona, Baçorá, Pequim-Capital, Beirute, Belgrado, Berlim-Tegel, Boston (inicio 16 de março de 2016), Bruxelas, Bucareste, Budapeste, Buenos Aires-Ezeiza, Buraydah, Cairo, Cidade do Cabo, Casablanca, Chengdu, Chennai, Chicago-O'Hare, Chongqing, Clark (Filipinas), Colombo (Sri Lanka), Copenhague, Dallas/Fort Worth, Damascosuspenso, Dammam, Dar es Salaam, Delhi, Dempassar/Bali, Daca, Djibuti, Dubai-Al Maktoum, Dubai, Durban (inicio 17 de dezembro de 2015), Edimburgo, Entebbe, Arbil, Faisalabad, Frankfurt, Genebra, Goa, Guangzhou, Hangzhou, Hanoi, Ho Chi Minh, Hong Kong, Al Hufuf, Houston-Intercontinental, Hyderabad, Islamabad, Istambul-Atatürk, Istambul-Sabiha Gökçen, Jakarta-Soekarno-Hatta, Jeddah, Joanesburgo, Karachi, Catmandu, Khartoum, Kigali, Kilimanjaro, Kochi, Clacutá, Kozhikode, Kuala Lumpur, Kuwait, Lagos, Lahore, Lárnaca, Londres-Heathrow, Los Angeles (inicio 16 de Janeiro de 2016), Luxor, Medina, Madrid, Malé, Manchester, Manila, Maputo, Mashhad, Melbourne, Miami, Milão-Malpensa, Montréal-Trudeau, Moscou-Domodedovo, Multan (inicio 2 de agosto de 2015), Bombaim, Munique, Mascate, Nairóbi-Jomo Kenyatta, An-Najaf, New York-JFK, Osaka-Kansai, Oslo-Gardermoen, Paris-Charles de Gaulle, Perth, Peshawar, Filadélfia, Phnom Penh, Phuket, Ras al-Khaimah (inicio 1 de outubro de 2015), Riyadh, Roma-Fiumicino, Salalah, São Francisco, (inicio 22 de abril de 2016) Sana'a (suspenso), Seul-Incheon, Shanghai-Pudong, Sharjah, Shiraz, Sialkot, Singapura, Sofia, Estocolmo-Arlanda, As-Sulaymaniyah, Ta’if, Tbilisi, Tehran-Imam Khomeini, Thiruvananthapuram, Tóquio-Haneda, Tóquio-Narita, Túnis, Veneza-Marco Polo, Viena, Varsóvia-Chopin, Washington-Dulles, Rangum, Zanzibar (inicio 1 de julho de 2015), Zagreb, Zurique.