Aeroporto em Abu Dhabi

Aeroporto Internacional de Abu Dhabi

O Aeroporto Internacioal de Abu Dhabi (árabe: مطار أبو ظبي الدولي) (IATA: AUH, ICAO: OMAA) é um aeroporto em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos. O aeroporto é um dos aeroportos com mais rápido crescimento no mundo em termos de passageiros, novas Linhas aéreas, e desenvolvimento das infra-estruturas.

Ver vídeo - Aeroporto Internacional de Abu Dhabi: https://youtu.be/c8qirEjrEwY

O Aeroporto Internacional de Abu Dhabi é o segundo maior nos Emirados Árabes Unidos, que serve 6,9 milhões de passageiros em 2007, até 30 por cento sobre o ano anterior. Seu terminal de espaços são dominados pela Etihad Airways, que está nos Emirados Árabes Unidos como a segunda maior transportadora aérea após Emirates Airlines. (Fonte: Wikipédia)

Etihad Airways

Sobre a Etihad Airways

Etihad Airways é a melhor companhia aérea do mundo, conectando o mundo através de Abu Dhabi.
 
Uma companhia aérea procura refletir seus valores da hospitalidade e do calor árabes, além de aumentar a reputação de Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos como destino comercial e de lazer de classe mundial.

Etihad é inspirado em seus valores Emirati e benchmarks em si contra os melhores estabelecimentos de hospitalidade do mundo, e não só em outras empresas aéreas. Uma companhia aérea introduziu uma série de experiências de viagem de assinatura com produtos de classe mundial e ofertas de serviços inovadores, como Inflight Chef, Food & Beverage Managers e Flying Nannies.

Etihad Airways oferece aos seus clientes uma rede de mais de 110 destinos de passageiros e de carga em seis continentes, com uma frota jovem e ecológica de mais de 120 aeronaves.

Principais destinos da companhia: São Paulo, Almaty, Amman, Athens [begins 2 June], Bahrain, Bangkok-Suvarnabhumi, Beijing, Beirute, Brisbane, Brussels, Cairo, Calicute, Casablanca, Chennai, Chicago-O'Hare [begins 4 September], Cochin, Damascus, Dammam, Delhi, Dhaka, Doha, Dublin, Frankfurt, Geneva, Islamabad, Istanbul-Atatürk [begins 2 June], Jakarta, Jeddah, Johannesburg, Karachi, Kathmandu, Khartoum, Kuala Lumpur, Kuwait, Lahore, Larnaca [begins June 14], London-Heathrow, Manchester, Manila, Melbourne [begins 29 March], Milan-Malpensa, Minsk, Moscow-Domodedovo, Mumbai, Munich, Muscat, New York-JFK, Paris-Charles de Gaulle, Peshawar, Rio de Janeiro, Riyadh, Singapore, Sydney, Tehran-Imam Khomeini, Trivandrum, Toronto-Pearson.