Você sabe o que é Tratado de Schengen?

por redação (com informações Seguros Promo)
Imagens: reprodução/divulgação

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V)
- Quem pretende viajar para o exterior é necessário conhecer quais países adotam o tratado. O Tratado de Shengen, ou Acordo de Schengen, regulamenta algumas regras para quem quer visitar alguns países da Europa e necessita de visto para tal viagem. Mas, você pode até ficar questionando, o que isso tem haver com Seguro Viagem?

O viajante que planeja passar suas férias na Alemanha, Áustria, Bélgica, Espanha, Estônia, Finlândia, França, Grécia, Hungria, Holanda, Itália, Islândia, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Noruega, Polônia, Portugal, República Tcheca, Suécia, Suíça, Liechtenstein*, Bulgária*, Romênia* ou Chipre*, vai precisar de uma Assistência e Seguro Viagem com cobertura mínima de € 30.000, para auxílio médico em caso de doença ou acidente durante sua viagem. Esta é uma obrigatoriedade do Tratado de Shengen, para garantir o controle da circulação de visitantes entre os países integrantes.

*Em fase de implementação.

O plano de Seguro Viagem Europa da Seguros Promo atende a todas as exigências do Tratado. O viajante pode viajar tranquilo e contar com a Seguros Promo em qualquer imprevisto.

Viaje tranquilo com um dos planos da Seguros Promo

Seguro Viagem Europa

Para turistas que desejam aproveitar a Europa ao máximo com tranquilidade.

COTAR AGORA! >

Seguro Viagem Marítimo Europa

O viajante está coberto tanto no cruzeiro quanto no aéreo na Europa.

COTAR AGORA! >

Por que fazer um seguro viagem?

Uma viagem é um grande investimento: de horas, de planejamento, de dedicação. Já pensou estragar tudo isso por conta de uma dor de dente ou de uma intoxicação alimentar? Jamais! Com o Seguro Viagem você consegue rápido atendimento para cuidar destes e outros contratempos e continuar seu passeio. Pense em todos os sorvetes, gelatos e as maravilhas gastronômicas que desfrutará.