Vivencie o clima medieval do Palio di Siena, em Toscana

10/02/2023 08:42

O Palio di Siena é uma corrida de cavalos disputada desde o século XVIII na Plaza del Campo, na cidade de Siena, Toscana, reunindo 17 paróquias em homenagem a Nossa Senhora

por redação (com informações de Passeios na Toscana)
Foto: Passeios na Toscana/reprodução

Olinda, PE, Brasil (Ano X) - Se o viajante tem curiosidade em conhecer e sentir mais de perto um clima medieval, o Palio di Siena proporciona esta aventura onde cavaleiros com trajes tradicionais, bandeiras de diversas cores e milhares de pessoas se reúnem para assistir o desfile. O evento acontece em duas data.

O Palio di Siena é uma corrida de cavalos disputada desde o século XVIII na Plaza del Campo, na cidade de Siena, Toscana, reunindo 17 paróquias em homenagem a Nossa Senhora. O evento é dividido em dois dias: 2 de julho e 18 de agosto. É um dos eventos mais famosos de Toscana. (Foto acima: Plaza del Campo/moleskinearquitectonico.blogspot.com)

A festa religiosa é realizada desde o século 17 na cidade de Siena e reúne milhares de pessoas interessadas em acompanhar de perto o espetáculo na Piazza del Campo. Os cavaleiros competem trajados com monturas e carregam bandeiras das suas paróquias.

O cavalo que chegar primeiro, após três voltas ao redor da praça, ganha o palio, estandarte criado exclusivamente para o evento.

Onde se hospedar

Hotel temático em Toscana

Castello di Leonina Relais | 4 estrelas
Avaliação dos hóspedes: Muito bom 8.3 (464 avaliações | Vistas maravilhosa, ótimos funcionários e jantar excelentes)
Strada Di Leonina 5, Asciano, Toscana, Itália

Castello di Leonina Relais está situado em Asciano e oferece internet sem fio gratuita e banho turco. As múltiplas facilidades que este hotel elegante tem a oferecer incluem aluguel de bicicleta gratuito, serviço de lavanderia e salão de baile.

 

Castello di Leonina Relais possui 21 quartos que são equipados com tudo de essencial para garantir uma estadia agradável. Há também suítes de lua de mel disponíveis.

 

Um buffet de café da manhã e jantar é oferecido diariamente no restaurante do hotel. A noite, visitantes são convidados a aproveitar um drink no aconchegante bar lounge.

Siena-Ampugnano Airport fica a menos de 35 minutos de carro Castello di Leonina Relais. Hóspedes podem visitar Siena, localizado a uma pequena distância da propriedade.

  • MyPassportPhotos.com - Fotos 100% compatíveis com o governo para qualquer um dos seguintes documentos: passaportes, vistos, cartões verdes, autorizações de trabalho, fotos biométricas e outras fotos de uso geral. Saiba mais >

      

Voltar

Seguro Viagem Europa

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode