Vila Galé Rio de Janeiro sedia show em homenagem à Bossa Nova


(Imagem: Bossa Nova/reprodução/Café Brasil)

Jacytan Melo | Travel & Tourism - No mês em que a Bossa Nova completa 60 anos, o hotel Vila Galé Rio de Janeiro, que tem nesse gênero musical a inspiração para sua decoração, recebe a cantora Morana Silveira, em apresentação única nesta sexta-feira (13). Interpretando canções clássicas da Bossa Nova, Jazz e até de musicais hollywoodianos, Morana será acompanhada dos músicos Renato Catharino nos teclados, Jimmy Santa Cruz no baixo, e Vitor Bertrami na bateria.

A apresentação marca uma série de eventos que o Vila Galé Rio de Janeiro passa a receber ao longo do ano. De acordo com o gerente geral, Tiago Gomes, a ideia é promover o espaço como um ponto cultural não só entre os turistas e hóspedes, mas também entre os moradores locais. “Queremos abrir o hotel para o público local, ressaltando nosso espaço como um importante fomentador e parceiro da cultura carioca”, explica Tiago. (por edição do Diário do Turismo com agências)

Serviço:



Noite de Cinema, Jazz & Bossas – Cantora Morana Silveira (foto)
Data: 13/04/2018
Horário: 20h
Local: Bar Vinicius de Moraes – Hotel Vila Galé Rio de Janeiro. Rua Riachuelo, 124. Lapa. Rio de Janeiro (RJ)
Valor: R$ 40 (somente dinheiro)
Mais informações: (21) 98267-7976 / Facebook: moranasilveirashow
Sobre Vila Galé Rio de Janeiro


Vila Galé Rio de Janeiro
4 estrelas | Muito bom, 7.2 (com base em 2 comentários)
Rua do Riachuelo, 124, Santa Teresa, Rio de Janeiro, Brasil

O Vila Galé está situado no centro do Rio de Janeiro e possui uma piscina exterior. O hotel dispõe de um centro de bem-estar completo e de um bar e restaurante no local. Está disponível acesso Wi-Fi gratuito.



Os quartos são climatizados e dispõem de uma televisão por cabo e um mini-bar. A casa de banho privativa possui um chuveiro e um secador de cabelo.



No Vila Galé Rio de Janeiro terá à disposição uma recepção 24 horas. Os hóspedes também podem desfrutar da piscina e do centro de fitness.

O hotel está a 600 metros do Aqueduto Carioca e do centro boémio da Lapa. O Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão encontra-se a 17,4 km.