Uma ilha do Caribe intocada

18/12/2022 09:51

Um novo impulso turístico para a Ilha de Barbuda. Com uma população muito menor do que Antígua, um barco, helicóptero ou avião de oito lugares são as únicas maneiras de chegar a Barbuda

por redação (com informações da Caribbean Journal)
Crédito da foto: telegraph.co.uk

Olinda, PE, Brasil (Ano IX) - Barbuda, a ilha irmã menor e menos conhecida de Antígua, ganhou destaque esta semana como a primeira campanha de promoção do turismo com a ilha lançada oficialmente.

Em um esforço para chamar a atenção do público para uma ilha praticamente intocada pelo turismo, a Autoridade de Turismo de Antígua e Barbuda (ABTA) fez parceria com o Conselho de Barbuda e a agência criativa do Reino Unido, Motel, e estreou a campanha por meio de uma transmissão Zoom para a mídia de viagens. (Crédito da foto: Caribbean Journal)

Seguro Viagem Geral

Com uma população muito menor do que Antígua (cerca de 1.500 pessoas), um barco, helicóptero ou avião de oito lugares são as únicas maneiras de chegar a Barbuda.

Com o limite no número de visitantes que podem ser acomodados a qualquer momento, a campanha de lançamento da Autoridade de Turismo de Antígua e Barbuda com o Barbuda Council and Motel visa posicionar Barbuda como uma ilha fora do comum. Mas, ao contrário do marketing de turismo comum, essa campanha não pede que os clientes visitem.

O ministro do Turismo do país, Charles Fernandez, endossou a abordagem criativa que a nova campanha adotou para trazer os holofotes internacionais para Barbuda.

“Esta campanha ajuda a gerenciar as expectativas de maneira inteligente, porque se os viajantes interessados não puderem reservar um voo ou quarto”, disse ele. “Eles vão entender exatamente o porquê.

“Mais do que isso, esperamos que esta campanha idílica realmente capture a singularidade e o calor da comunidade local de Barbudan e esteja de acordo com nossa estratégia de mostrar ao mundo a beleza insuperável da ilha irmã.”

Nos dois filmes aéreos da campanha, filmados por um drone, você pode ver a silhueta do pequeno avião de passageiros voando sobre a água pelos onze quilômetrLouis Beachos da Praia do Luís. (Ver vídeo: Visite Antígua e Barbuda https://youtu.be/pGFpkHJBPgY) (Crédito da foto acima: Louis Beach, Barbuda Islands/discoverantiguabarbuda.com)

Isso é acompanhado pelo suave som de fundo das ondas batendo, e o pássaro nacional, a majestosa Fragata, interrompido apenas pelo zumbido suave da aeronave leve acima.

Barbuda abriga a maior Colônia de Fragatas do hemisfério ocidental, com mais de 100.000 aves vivendo lá. Você só pode visitar este santuário de barco com um guia turístico, o que só aumenta a exclusividade e o charme da ilha. (Crédito da foto: myantigua.org)

Os últimos cinco anos foram um período de reconstrução após a devastação da ilha pelo furacão Irma.

Ao lado de pontos de acesso anteriormente populares, como o Uncle Roddy's, o desenvolvimento do Barbuda Ocean Club está em fase de conclusão. Há um restaurante Nobu na Princess Diana Beach e a ilha tem seu primeiro eco-hotel, que só pode ser alcançado pelo Barbuda Belle.

Voltar

iVisa.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode