TAT anuncia seguro médico obrigatório para visitantes estrangeiros

O Office of Insurance Commission da Tailândia agora permite que viajantes internacionais comprem seguro COVID-19 online.

por redação (com informações da tatnews.org e 12Go Asia)
Foto: reprodução


Tours e atividades turísticas em Bangkok, Tailândia >

Olinda, PE, Brasil (Ano VII) - A Autoridade de Turismo da Tailândia (TAT) tem o prazer de compartilhar aos viajantes o último anúncio do Office of Insurance Commission (OIC) de que os visitantes estrangeiros poderão adquirir a apólice de seguro COVID-19 obrigatória online antes de visitar o Reino.

Ganhe R$ 20 de desconto na sua primeira compra na MaxMilhas! Código: DESCONTO20. Válido até 18/11/2020 >

O governador da TAT, Sr. Yuthasak Supasorn, disse: “Uma apólice de seguro médico com pelo menos US $ 100.000 de cobertura ou cerca de 3,16 milhões de Baht para possível tratamento com COVID-19 está entre os documentos oficiais exigidos de visitantes estrangeiros que planejam visitar a Tailândia durante esta desafiadora crise saúde pública que finalmente já está no fim."

Vai viajar para Tailândia? Obtenha o Certificado Tailândia Saúde (T.8 Form), um documento obrigatório para quem pretende viajar para a Tailândia >

“A TAT espera que o programa de proteção de seguro COVID-19, sob o regulamento da OIC, ofereça paz de espírito adicional para visitantes estrangeiros e torne mais fácil para os viajantes que chegam antes de partirem de seu país de origem”, acrescentou o Sr. Yuthasak.

Para onde você irá no seu primeiro voo? Viaje com segurança, com a companhia aérea na qual você pode confiar. Compre já >

A Thai General Association (TGIA) e a Thai Life Assurance Association (TLAA), além de 16 seguradoras líderes e não-vida na Tailândia estão fazendo parceria com a supervisão de acordo com os regulamentos da OIC para oferecer o programa de proteção de seguro COVID-19 para estrangeiros visitantes.

Taxi2Airport.com oferece transporte de aeroporto a bons preços em todo o mundo. >

Os viajantes estrangeiros desfrutarão das seguintes vantagens de adquirir uma apólice de seguro médico endossada pela OIC, que está disponível online em https://covid19.tgia.org/:

  • A apólice de seguro foi aprovada pelo governo tailandês e pode ser usada no processo de solicitação de visto tailandês. A cobertura começa imediatamente após a chegada à Tailândia.
  • Não há necessidade de pagamento antecipado ou desembolso direto na internação em hospitais privados de todo o país. A cobertura do seguro não excede US $ 100.000 ou cerca de 3,16 milhões de Baht.
  • No caso de morte por infecção por COVID-19, a seguradora fornecerá ao beneficiário um benefício de seguro de vida de US $ 100.000 ou cerca de 3,16 milhões de Baht.
  • O custo do prêmio do seguro é razoável, o processo é supervisionado pelo OIC e a compra pode ser feita de forma eficiente online.
  • A infraestrutura e as instalações de saúde pública da Tailândia, bem como os profissionais de saúde, são reconhecidos como alguns dos melhores da Ásia no tratamento de doenças infecciosas.

Alugue Carros nos Lugares mais Visitados no Exterior >

Os pacotes de seguro COVID-19 endossados ​​pela OIC variam de 30 dias a um ano. O prêmio varia de 1.600-4.800 Baht para 30 dias de cobertura; de 2.880-8.640 Baht por 60 dias; de 3.840 - 12.160 Baht por 90 dias; de 7.680 - 23.040 Baht por 120 dias e de 14.400 - 43.200 Baht por um ano.

Hotéis em Bangkok, Tailândia >

A TAT recomenda que os estrangeiros que planejam visitar a Tailândia consultem a Embaixada / Consulado Geral Real da Tailândia em seu país de origem antes de fazer qualquer reserva.

Consiga seu visto. Simples, rápido e confiável com Especialistas em vistos turísticos >

 

Powered by 12Go system