TAP Air Portugal retoma serviços para a América do Norte

Além de restabelecer rotas anteriores, a TAP está inaugurando três novas rotas neste verão do hemisfério norte.

Escrito por Carlos Ferreira* | Aeroin.net
Foto: reprodução

Viajar bem é viajar seguro! Faça agora seu Seguro Viagem >

Olinda, PE, Brasil (Ano VI) -
Após a conclusão das três fases de reabertura de Portugal na próxima semana, a TAP Air Portugal retoma o serviço aéreo na América do Norte a partir de 4 de junho, com voos duas vezes por semana entre Newark (New Jersey) e Lisboa. A TAP planeja retomar outros serviços em julho com voos para Boston, Miami e Toronto, cada um com duas ligações por semana.

TAP Air Portugal - Os voos mais baratos a partir do Brasil >

Além de restabelecer rotas anteriores, a TAP está inaugurando três novas rotas neste verão do hemisfério norte.

Seguro Viagem Coronavirus - A Assist Card é a única seguradora que estará dando cobertura para todos os casos de infectados por coronavírus. >

Em 1 de julho, a TAP iniciará três voos por semana entre Boston e Ponta Delgada, nos Açores. Em 2 de julho, a TAP adicionará serviço duas vezes por semana de Toronto a Ponta Delgada. Por fim, a TAP também iniciará três voos semanais entre Montreal e Lisboa, em 30 de julho.

As melhores ofertas para a Europa. Surpreenda-se no continente da história e da modernidade. Reserve já >

Até julho, a TAP retornará a 19% de seu programa anterior de rede global, com 247 vôos por semana, incluindo serviços de conexão a 21 destinos europeus. Além disso, em Portugal, a Madeira terá ligações duas vezes por dia a partir de Lisboa e duas vezes por semana a partir do Porto.

Rentcars.com - Faça da sua viagem um momento inesquecível economizando mais.  Alugue um carro e tenha descontos de até 30% >

Nos Açores, Ponta Delgada terá serviço diário a partir de Lisboa, enquanto Terceira terá três voos por semana. No Algarve, Faro também terá serviço duas vezes por dia a partir de Lisboa.

Taxi2Airport - Reserve sua transferência de táxi do aeroporto. No mundo todo. >

A companhia aérea desenvolveu e implementou a TAP Clean & Safe, um novo e exigente padrão de higiene, saúde e segurança sanitária, em conformidade com as diretrizes da EASA, IATA, DGS e UCS. Para estar atento aos mais recentes comunicados relacionados com as operações durante a Covid-19, a empresa aérea preparou uma landing page especial, no endereço: https://www.flytap.com/pt-pt/recomendacoes-covid-19.

*Carlos Ferreira é profissional de marketing e pesquisador de temas  relacionados à aviação há quase duas décadas. Leva a câmera fotográfica para  onde vai e faz mais fotos de aviões do que dos passeios. Responsável pela  linha editorial da revista eletrônica AEROIN.net.

 

TAP Air Portugal