Registro do 'Thailand Pass' facilitado para chegadas internacionais a partir de 1º de junho de 2022

23/05/2022 07:02

Para que os estrangeiros obtenham um código QR apenas são necessárias apenas as informações essenciais, que serão emitidas automaticamente sem tempo de espera.

por redação (com informações da TAT Newsroom)
Crédito da foto: Shadi Mohammad Chowdhury | Pixabay

Seguro Viagem Ásia - Cotação online >


Olinda, PE, Brasil (Ano IX) - Visit Thailand - O Centro de Administração de Situação COVID-19 da Tailândia (CCSA) aprovou no dia 20 de maio as regras simplificadas de registro e entrada do Thailand Pass para chegadas internacionais, a partir de 1º de junho de 2022.

Cidadãos estrangeiros ainda precisam solicitar um Thailand Pass (via https://tp.consular.go.th/), mas só precisarão fornecer detalhes do passaporte, vacinação e uma apólice de seguro de saúde de US$ 10.000. O sistema emitirá automaticamente um código QR do Thailand Pass para os candidatos. Enquanto isso, os tailandeses não precisarão mais solicitar um Thailand Pass.

Ao chegar na Tailândia, os viajantes vacinados devem passar por uma triagem de entrada e, em seguida, terão permissão para entrar e podem ir a qualquer lugar do reino.

O que vai fazer na Tailândia?

Viajantes não vacinados/não totalmente vacinados que puderem enviar prova de um RT-PCR negativo ou teste ATK profissional dentro de 72 horas de viagem através do sistema Thailand Pass também terão permissão para entrar e podem ir a qualquer lugar do reino.

O CCSA também aprovou uma maior flexibilização dos controles nacionais do COVID-19 com três zonas codificadas por cores: as áreas turísticas piloto ou zonas azuis, a vigilância ou zona verde e as áreas sob vigilância rigorosa ou zona amarela.

QEEQ WW

Locais de entretenimento noturno; como, pubs, bares e salões de karaoke nas zonas verde e azul poderão retomar o funcionamento, incluindo a venda e consumo de bebidas alcoólicas nas instalações até às 24h00. No entanto, todos os locais são instruídos a aderir estritamente às diretrizes de prevenção.

O CCSA também suspendeu o requisito de quarentena para o contato de alto risco.

Voltar

Powered by 12Go system
Seguro Viagem Asia

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode