Qatar Airways e Malaysia Airlines ampliam acordo de compartilhamento de código

A Qatar Airways e a Malaysia Airlines estão ampliando seu contrato de compartilhamento de código a partir de 27 de janeiro de 2020.

por redação (com informações asiatraveltips.com - 12Go)
Foto: Qatar Airways/reprodução

Viajar bem é viajar seguro! Faça agora seu Seguro Viagem >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) -
Atualmente, o contrato de codeshare abrange 10 destinos operados pela Qatar Airways. A partir de 27 de janeiro, os passageiros da Malaysia Airlines poderão chegar a mais 20 destinos servidos pela Qatar Airways na Europa, América e África reservando voos de Doha para Viena, Bruxelas, Copenhague, Frankfurt , Munique, Atenas, Roma, Oslo, Barcelona, ​​Madri , Genebra e Zurique.

Para os passageiros da Qatar Airways, o novo acordo significa uma rede mais ampla de rotas disponíveis no sudeste da Ásia, incluindo vários destinos na Malásia - Sibu e Alor Setar - e Indonésia -  Medan e Surabaya . O número total de rotas de codeshare na rede da Malaysia Airlines chegará a 24.

As duas companhias aéreas iniciaram sua cooperação em code-share em 2001, oferecendo aos passageiros conexões convenientes e sem problemas. "A expansão da cooperação codeshare entre Qatar Airways e Malaysia Airlines é um próximo passo natural no fortalecimento da nossa parceria“, Chief Executive Qatar Airways Group, Sr. Akbar Al Baker comentou sobre o caso.

Qatar Airways voa entre Doha e Kuala Lumpur três vezes por semana. Em 2018, foi adicionada a rota Doha- Penang, seguida pelo serviço Doha- Langkawi um ano depois. Ambas as rotas desfrutam de popularidade e são operadas cinco vezes por semana.

Transporte na Ásia

Transporte de Suvarnabhumi Airport para frankfurt >

Transporte de Bandung para Medan >

Transporte de Bali Denpassar para Surabaya >

Transporte de Kedah para Kuala Lumpur Airport >

Transporte de Kedah para Penang >

Transporte de Koh Lanta para Langkawi >

  

 

Qatar Airways INT