Prazo de vencimento dos pontos TudoAzul é prorrogado até setembro

Com medida, Clientes do programa de fidelidade terão mais tempo para aproveitar benefícios oferecidos pela companhia

por redação (com informações da Azul Linhas Aéreas)
Foto: ilustração/reprodução

Viajar bem é viajar seguro >

Olinda, PE, Brasil (Ano VI) -
O TudoAzul decidiu postergar novamente o vencimento dos pontos de Clientes do programa de fidelidade. Com a decisão, os Clientes terão até 29 de setembro para utilizar os pontos que anteriormente estavam programados para expirar entre abril e setembro deste ano, numa medida que protege aqueles que perderiam seus pontos em meio à pandemia.

Seguro Viagem Coronavirus - A Assist card é a única seguradora que estará dando cobertura para todos os casos de infectados por coronavírus. >

Além disso, o programa de vantagens da Azul também irá estender o tempo de permanência na categoria atual de cada participante até o fim de 2021. Ou seja, Clientes com status Topázio, Safira ou Diamante terão mais um ano para continuar aproveitando benefícios e experiências diferenciadas com a Azul. Com a ampliação do período, os Clientes terão mais tempo para usarem seus pontos em passagens, hotéis ou até mesmo em produtos no Shopping TudoAzul.

Rentcars.com - Alugue um carro e pague em até 12 vezes >

Todos os Clientes estão sendo comunicados sobre as alterações por e-mail e, em paralelo, o TudoAzul irá disponibilizar uma página onde todas as informações ficarão disponíveis para a consulta a qualquer momento.

AliExpress - Aproveite as últimas tendências em moda feminina, masculina e infantil. Descubra ofertas incríveis e consiga cupons para economizar mais antes de viajar >

Sobre o TudoAzul

O Programa de vantagens TudoAzul foi criado em 2009 com o objetivo de estreitar o relacionamento com os Clientes da companhia. Oferecendo uma experiência completa, onde seus Clientes podem acumular muitos pontos voando, transferindo do seu cartão de crédito, assinando o Clube ou comprando com um dos nossos parceiros. A partir de 3.500 pontos já é possível resgatar uma passagem aérea para voar pelo Brasil ou pelo mundo com a Azul e companhias aéreas parceiras, além de poder trocar por diárias em hotéis e até mesmo produtos no Shopping TudoAzul. O TudoAzul possui quatro categorias: TudoAzul, categoria inicial; TudoAzul Topázio, TudoAzul Safira e TudoAzul Diamante, categoria top do programa. Para saber mais, acesse o site: www.voeazul.com.br/tudoazul.