Parque Florestal de Gwanbangjerim - Conheça a Floresta Mais Bonita da Coréia do Sul

29/01/2024 09:21

A República da Coreia é um país visitado anualmente por mais de dez milhões de viajantes internacionais

por redação (com informações VisitKorea, TripAdvisor)
Crédito da foto: visitkorea

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - Com sua longa história em cultura e tradição, o país tem muito a oferecer aos viajantes.

Coreia, é um país da Ásia Oriental, localizado na parte sul da Península da Coreia. Sua única fronteira terrestre é com a Coreia do Norte, com a qual formou apenas um país até 1945.

Atrações

Gwanbangjerim: o cartão postal da Coréia do Sul

Localizado em Damyang, Jellanam-do, Gwanbangjerim (Monumento Natural Nº 366) é uma floresta que foi feita ao longo das margens Damyangcheon Stream. A floresta de dois quilômetros de comprimento se estende desde a vila de Dongjeong em Namsan-ri até Hwanggeum-ri, Subuk-myeon e Gangui-ri, Daejeon-myeon.

Gwanbangjerim é uma floresta especial manmade que foi plantada para evitar inundações ao longo Damyangcheon Stream. É composta de árvores grandes, como muku árvores, zelkova árvores, urtigas e cerejeiras que são cerca de 200 a 300 anos de idade.

A beleza da floresta é tão bem conhecida que foi até selecionada como a "Floresta Mais Bonita da Coreia" pelos Serviços Florestais da Coreia. Os visitantes desfrutam deste refúgio natural deslumbrante durante todo o ano, com muitos parando pelo parque de escultura da floresta para fotos. As atrações próximas incluem o Jungnogwon Bamboo Garden e a Estrada Metasequoia.

Endereço: Gaeksa-ri, Damnyang-eup, Damnyang-gun, Jeollanam-do

O que vai fazer na Coreia do Sul?

Itinerários sugeridos

Daegu, (ver vídeo) uma cidade apenas uma hora e 40 minutos de Seul pela KTX, é a personificação viva da cultura da Coreia e charme tradicional. A cidade tem uma multidão de apelidos, graças às muitas coisas para ver e experimentar, bem como as especialidades da região. Durante a temporada de verão,  Daegu  é regularmente mais quente do que outras regiões, ganhando a cidade o nome "Daefrica", um porteiro de Daegu e África. A cidade é também o centro da indústria têxtil da nação, e lar de relíquias da história moderna da Coreia. Os visitantes de Daegu podem desfrutar de umas férias que satisfazem todos os cinco sentidos, através dos alimentos locais, experiências culturais e belas paisagens circundantes! Vamos começar uma viagem de dois dias para descobrir o Daegu real.

2 Dias de férias românticas na praia em Tongyeong e Geoje

Tongyeong e Geoje são duas das cidades mais favoritas de Gyeongsangnam-do. Não só estas cidades são perfeitas para aqueles que procuram umas férias à beira-mar, a sua proximidade com Busan torna um destino turístico grande para incluir durante a sua viagem ao redor da costa sul da Parque Florestal de Gwanbangjerim - Conheça a Floresta Mais Bonita da Coreia do Sul. Bela natureza, no topo de uma variedade de coisas para ver e comer, sem dúvida, tornar a viagem tão gratificante como qualquer seria de esperar. Particularmente, existem vários locais ideais para tirar fotos românticas com seus entes queridos e, assim, explicar a enorme presença de namoro casais que visitam aqui. Leia mais para descobrir mais como você pode criar memórias inesquecíveis, enquanto em um dia de dois dias românticos férias à beira-mar em Tongyeong e Geoje! (Ver vídeo: Tongyeong) (Ver vídeo: Geoje) (Foto acima:pinterest.com)

Excursão de um dia dos lugares mais quentes de Gangnam!

Gangnam saltou à vanguarda do turismo coreano depois que a canção de Psy "estilo de Gangnam" bateu as ondas internacionais! Conhecido como a área mais próspera em todo Seul, Gangnam é quase sinônimo de palavras como moda, moda e vanguarda. Visite Gangnam para sentir a emoção da juventude na base de impossível contar arranha-céus. Experiência Gangnam, uma área tão completamente moderno e moderno, será difícil encontrar um traço de cultura tradicional! Anote um dia de suas viagens para descobrir os encantos escondidos e delícias de Gangnam.

Dois dias de diversão cultural em Suwon & Yongin

Facilmente acessível por transporte público a partir de Seul, Suwon e Yongin são duas cidades populares nas proximidades que atraem muitos visitantes devido às diversas atrações divertidas e locais de património cultural. Não apenas você pode encontrar locais históricos, como a UNESCO World Heritage Hwaseong em Suwon, a vizinha cidade de Yongin é também o lar de vários parques temáticos, incluindo Everland, Korean Folk Village, e muito mais. Siga o itinerário sugerido para desfrutar de um tempo gratificante em Suwon e Yongin!

Como chegar

Companhia aérea que voa para Coreia do Sul (com conexão)

  • Compare e reserve voos para a Coreia do Sul com a KLM - A KLM Royal Dutch Airlines, em parceria com outras companhias aéreas, opera voos para a Coreia do Sul, através dos aeroportos de Incheon (ICN), na capital Seul, e de Gimhae (PUS), em Busan. PESQUISAR PASSAGEM ►

  

Informações sobre chegadas

Coreia: Vistos e Passaportes

Os cidadãos estrangeiros que entram na Coreia são geralmente obrigados a ter um passaporte válido e um visto coreano atribuído pelo ramo no exterior da embaixada coreana ou escritórios consulares. No entanto, muitos estão agora isentos de visto por um período limitado, sob certas condições, seguindo os "Cidadãos dos Países sob o Acordo de Isenção de Visto". Para verificar se você está autorizado a entrar na Coreia sem emissão de visto e para outros requisitos, entre em contato com os escritórios de imigração da Coreia ou visite os seguintes sites para confirmar.

Ministério dos Negócios Estrangeiros
www.mofa.go.kr (Coreano, Inglês)

Serviço de Imigração da Coreia
www.immigration.go.kr (Coreano, Inglês)

Oi Coreia (governo eletrônico para estrangeiros)
www.hikorea.go.kr (Coreano, Inglês, Japonês, Chinês)

Indenizações alfandegárias

Todos os visitantes que entram na Coreia devem apresentar uma declaração de bagagem escrita a um oficial de alfândega na entrada. Se um passageiro declarar voluntariamente artigos não-duty free, o valor declarado será aceito eo procedimento de apuramento será expedido, a menos que o preço declarado dos artigos seja questionável. Mais informações sobre subsídios alfandegários e regulação monetária podem ser encontradas no site abaixo.

Serviço Alfandegário da Coreia
www.customs.go.kr (Coreano, Inglês, Japonês, Chinês, Espanhol)

  • MyPassportPhotos.com - Fotos 100% compatíveis com o governo para qualquer um dos seguintes documentos: passaportes, vistos, cartões verdes, autorizações de trabalho, fotos biométricas e outras fotos de uso geral. Saiba mais ►

Voltar

Pesquisar
De
Para
Data de partida
      Data do retorno
          Passageiros
          • 1 Adulto
          • 2 Adultos
          • 3 Adultos
          • 4 Adultos
          • 5 Adultos
          • 6 Adultos
          • 7 Adultos
          • 8 Adultos
          • 0 Crianças
          • 1 Criança
          • 2 Crianças
          • 3 Crianças
          • 5 Crianças
          • 6 Crianças
          • 7 Crianças
          • 8 Crianças
          • 0 Bebês
          • 1 Bebê
          • 2 Bebês
          • 3 Bebês
          • 5 Bebês
          • 6 Bebês
          • 7 Bebês
          • 8 Bebês
          Seguro Viagem Asia

           

          Ingressos mais populares Eredivisie - Dutch League

          Contato

          JM | Travel & Tourism
          OLINDA - PE - BRASIL
          @JMpassagem

          Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

          Desenvolvido por Webnode