Orlando registra recorde de visitantes

03/05/2016 19:23

Imagem: Reprodução/Divulgação

por informações equipe de redação BrasilTuris

 

#JACYTANMELOPASSAGENS - Em 2015, 66,1 milhões de pessoas visitaram Orlando, um crescimento de 5,5% comparado aos dados de 2014, solidificando a posição do destino como o mais visitado dos Estados Unidos. A visitação na cidade mais do que duplicou nos últimos 20 anos – em 1995, foram registrados 32,4 milhões de turistas.

 

O premiado Hilton Orlando é um resort AAA 4 Diamond, com localização central, próximo aos mundialmente famosos parques temáticos, às lojas e restaurantes da rodovia International. RESERVE AGORA!

 

Imagem: Reprodução/Divulgação

O anúncio foi feito em 2 de maio, durante o Travel & Tourism Luncheon, que contou com a participação de mais de 800 membros e líderes de turismo. O evento aconteceu durante a 33ª Semana de Viagem Nacional e Turismo que, a cada ano, reúne as comunidades para comemorar os resultados do turismo em relação a empregos, crescimento econômico e bem-estar.

 

Mondial Assistance - Sempre focado em qualidade e desempenho, o Grupo Mondial Assistance é líder mundial em Assistência 24 horas, Seguro Viagem e Serviços a Clientes. COMPARE ONLINE!

 

Esse novo marco e o rápido crescimento ao longo das últimas duas décadas são resultados de uma indústria do turismo focada no desenvolvimento e investimento local. A dedicação dos nossos parceiros às necessidades dos visitantes, a equipe de marketing global, além dos esforços de vendas da equipe de Visit Orlando e empresas associadas contribuem para o sucesso do destino”, afirmou George Aguel, presidente e CEO de Visit Orlando.

 

O Hilton Orlando Lake Buena Vista, localizado no Walt Disney World® Resort, fica a uma curta caminhada de distância da área Disney Springs™. Este hotel oficial Walt Disney World® oferece transporte de cortesia para os parques temáticos Disney, café da manhã "Disney" aos domingos e horas a mais nos parques temáticos Disney como benefício! RESERVE AGORA!

 

O recorde de 33 milhões de diárias vendidas em Orlando em 2015, resultou em uma arrecadação de impostos de desenvolvimento turístico de US$ 230 milhões em Orange County, que abriga o distrito de turismo da Flórida Central. “O compromisso da região em relação a viagens e turismo – com elogios especiais à Visit Orlando, seus membros da comunidade de turismo e a liderança de locais públicos – permitiram bater mais um recorde de visitação”, disse Roger Dow, presidente e CEO da U.S. Travel Association.

 

Voe para Orlando com a KLM. Reserve Agora!

 

Segmentação

 

Desde 1995, o número de hospedagens em Orlando cresceu mais de 37%, chegando a 117 mil quartos em 2015. O número de passageiros no Aeroporto Internacional de Orlando aumentou mais de 72%, chegando a 38.809.337 no ano passado. Nas duas últimas décadas, aberturas e expansões significativas continuaram a reforçar Orlando como a capital dos parques temáticos no mundo e um dos principais destinos para convenções.

 

Rodeado pelo Walt Disney World®, o Hilton Orlando Bonnet Creek é um destino familiar de aventura, onde memórias preciosas são construídas. Usufrua da incrível piscina de correnteza de 3 acres, escolhida como a Piscina Fantástica de Hotel nº 1 pelo TripAdvisor. Aproveite o serviço de transporte cortesia de luxo para os parques temáticos da Disney e  Disney Springs. RESERVE AGORA!

 

A cidade também estabeleceu uma programação robusta de ofertas de luxo para atender as necessidades dos viajantes que procuram serviços e comodidades cinco estrelas. A área de Downtown Orlando se revigorou com novos espaços dedicados às artes e centros esportivos. O destino emergiu também como um polo gastronômico, conquistando consistentes indicações ao prêmio James Beard para chefs locais e ao mesmo tempo atraindo chefs famosos internacionalmente com novos conceitos culinários.

 

Vai Alugar um Carro em Orlando? - Antes de fechar a sua reserva faça uma cotação sem compromisso na RentalCars, uma empresa nacional que oferece uma comparação entre as principais locadoras do Brasil e do mundo, com a garantia do menor preço. RESERVE AGORA!

 

Informações: www.visitorlando.com

Voe para Orlando com a KLM. Reserve Agora!

 

Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts em Orlando e se apaixone!

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode