Novo restaurante Seen é inaugurado no 23º pavimento do Tivoli Mofarrej (SP)

25/04/2017 16:42

 Compare Seguro Viagem >> 

por redação Hôtelier News - Detecta Hotel
Imagens: Reprodução/Divulgação/Detecta Hotel

Jacytan Melo Passagens | Sua próxima viagem começa aqui! - O Tivoli Mofarrej São Paulo
inaugurou na segunda-feira (24), no 23º pavimento do hotel, o restaurante e bar Seen, que segundo comunicado, "impressiona com uma das vistas mais incríveis da cidade".

O espaço é comandado pelo chef preneur Olivier da Costa, franco-português com 20 anos de experiência, responsável por diversas casas renomadas em Portugal, sendo sete restaurantes próprios e cinco assinados.

Os arquitetos do Estúdio Penna optaram por deixar o salão sem paredes, destacando o bar central em 360 graus, com detalhes em latão e coquetelaria do barman Heitor Marin. Há um sofá de veludo de 65 metros que contorna e emoldura a vista da cidade, deixando os hóspedes a vontade para degustar o menu do premiado chef William Ribeiro.

Entre as opções estão a bruschetta de vitelo tonnato (foto); o carpaccio de polvo; o ravioli de queijo de cabra com mel de uruçu e cacau; o wagyu laminado; as vieiras gratinadas e a torta mousse de chocolate e creme de cumaru. Nas opções vegetarianas, estão o carpaccio de palmito pupunha com manga e abacate e o tempurá veggie.

Outra atração é o sushi bar comandado pelo chef Massahiko Enohi, que oferece a culinária tradicional japonesa com toques contemporâneos e carta de saquês desenvolvida pela sommelière Yasmin Yonashiro.

O Seen também aposta na música como atrativo, com apresentação da DJ Joana Hasse nas noites de terça-feira e sábado.

Reservas podem ser feitas por meio do e-mail reservas@seensp.com ou pelo telefone (11) 3146-5923.

Sobre o Tivoli São Paulo - Mofarrej

 Tivoli São Paulo  - Mofarrej | 5 estrelas | Muito bom 8.5 (1.768 avaliações de hóspedes)
Al. Santos, 1437, Jardim Paulista, São Paulo, Brasil

A uma caminhada de 10 minutos do centro de São Paulo, este hotel sofisticado está localizado no bairro de a Jardim Paulista e oferece serviço de quarto 24 horas, bagageiro e estacionamento com manobrista. A uma curta volta do Museu de Arte de São Paulo, fornece quartos confortáveis equipados com mini bar e telefone.

O hotel tem 220 quartos recentemente renovados. Comodidades incluem TV a cabo/satélite e secador de cabelo.

Com culinária fusão, francesa e brasileira no menu, bistrô estiloso do Tivoli Sao Paulo - Mofarrej é uma ideal opção para os hóspedes que querem comer próximo. A noite, hóspedes são convidados a aproveitar um drink no aconchegante bar lounge (foto). Um buffet de café da manhã generoso é servido diariamente.

Tivoli Sao Paulo - Mofarrej tem uma localização privilegiada na cidade de São Paulo, a apenas dez minutos a pé de Conjunto Nacional. Dirigindo, o hotel está a somente vinte minutos de Zona Central de São Paulo e da Universidade de São Paulo - USP.

        

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode