Novas atrações agitam parques da Disney

20/04/2016 16:48

Imagem: Reprodução/Divulgação

por informações Christiana Flores | BrasilTuris


#JACYTANMELOPASSAGENS - ORLANDO – O verão americano está chegando e traz novidades nos parques temáticos de Walt Disney World em Orlando (EUA). O Animal Kingdom ficará aberto também no período noturno; as irmãs Anna e Elsa terão novo local de encontro com os fãs e uma nova atração; e a saga Star Wars ganhará um novo show de fogos e luzes. A previsão é que todas estas novidades estejam em funcionamento a partir de junho.

 

O Homewood Suites na Hilton Orlando-International Drive/ Centro de Convenções fica localizado no centro de entretenimento I-Drive a menos de 1,6 km do Centro de Convenções Orange County e a 15 minutos do Walt Disney World® e do Aeroporto Internacional de Orlando (MCO). RESERVE AGORA!

 

O espetáculo Rivers of Light estreia no dia 22 de abril no Animal Kingdom
Imagem: Reprodução/Divulgação

Conhecido por seu cuidado e preocupação com os animais, o Animal Kingdom passará a funcionar também no período noturno. Com safáris, iluminação e projeções na Árvore da Vida e o emocionante espetáculo “Rivers of Light”, o parque promete emoção e interação, celebrando a verdadeira magia da natureza.

 

Achar o hotel que você procura em Orlando ficou muito mais fácil! Reserve Agora!

 

Nova atração do Epcot "Frozen Even After" para toda a família
Imagem: Reprodução/Divulgação

No Epcot, no Pavilhão da Noruega, a nova atração “Frozen Ever After”será para toda família. Com tecnologia, cenários do filme e música, os visitantes farão um passeio de barco pelo Reino de Arendelle. Para que a experiência seja completa, as protagonistas do filme estarão presentes no vilarejo Royal Sommerhus (que atualmente está em construção) para tirar fotos. Anna e Elsa sairão do Magic Kingdom e ficarão exclusivamente no Epcot. Já o boneco de neve Olaf estará em breve no Hollywood Studios distribuindo ‘abraços quentinhos’.

 

O premiado Hilton Orlando é um resort AAA 4 Diamond, com localização central, próximo aos mundialmente famosos parques temáticos, às lojas e restaurantes da rodovia International. RESERVE AGORA!

 

Galaxy Far, Far Away, no Hollywood Studio, para os fanáticos do Star Wars
Imagem: Reprodução/Divulgação

Os fanáticos por Star Wars já podem conferir também no Hollywood Studios a apresentação “A Galaxy Far, Far Away”, um show que acontece diversas vezes ao dia em um palco em frente ao Teatro Chinês e apresenta personagens, efeitos e cenas do filme, com direito à marcha dos stormtroopers entre os visitantes. À noite, um show de fogos de artifício e músicas do filme que acontece no mesmo local, ilumina todo o parque.

 

Voe para Orlando com a KLM. Reserve Agora!

 

Star Wars Launch Bay at Disney's Hollywood Studios
Imagem: Reprodução/Divulgação/www.visitorlando.com

Chewbacca e Kylo Ren também esperam os visitantes para fotos no recém-inaugurado Launch Bay. Um novo show noturno, com projeções de cenas de todos os filmes Star Wars, luzes e fogos substituirá o show atual e promete emocionar ainda mais os fãs.

 

Motivos não faltarão para embarcar para Disney e vivenciar o verdadeiro despertar da magia!

 

Vai Alugar um Carro? - Antes de fechar a sua reserva faça uma cotação sem compromisso na RentalCars, uma empresa nacional que oferece uma comparação entre as principais locadoras do Brasil e do mundo, com a garantia do menor preço. RESERVE AGORA!

Voe para Orlando com a KLM. Reserve Agora!

 

Hospede-se em um dos hotéis do Hilton Hotels & Resorts em Orlando e se apaixone!

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode