Nova York: a cidade que inspira, surpresas a cada momento e nunca dorme

26/12/2019 08:24

Uma cidade que inspira, surpreende e nunca dorme: a cidade de Nova York é definitivamente única. E se esta é a sua primeira visita ou a sua décima viagem, ser entediado não é simplesmente uma opção na Big Apple

por redação (com informações Wikipédia - Get Your Guide)
Vista de Lower Manhattan, com destaque para o One World Trade Center - Imagens: reprodução/Wikipédia


Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) - Todo viajante sabe que Nova  York é a cidade mais populosa dos Estados Unidos e uma das aéreas mais populosas das terras do Tio Sam.

Muitos distritos e pontos turísticos de Nova Iorque se tornaram bem conhecidos graças aos seus quase 50 milhões de visitantes que desembarcam todos os anos na cidade. A Times Square (foto/reprodução), batizada de "a encruzilhada do mundo", é a região iluminada onde se concentram os famosos teatros da Broadway, sendo um dos cruzamentos de pedestres mais movimentados do mundo e um importante centro da indústria do entretenimento mundial.

A cidade abriga algumas das pontes, arranha-céus e parques de maior renome no mundo. O distrito financeiro de Nova Iorque, ancorado por Wall Street em Lower Manhattan (foto/reprodução), atua como um dos maiores centros financeiros do mundo.

Ao contrário da maioria dos sistemas de metrô do mundo, o Metropolitano de Nova Iorque (foto/reprodução) é projetado para fornecer o serviço 24 horas por dia, 7 dias por semana. Inúmeros colégios e universidades estão localizados na cidade, incluindo a Universidade de Colúmbia, a Universidade de Nova Iorque e a Universidade Rockefeller, que estão classificadas entre as 100 melhores do mundo.

Turismo

O turismo é uma das atividades mais importantes de Nova Iorque, com mais de 40 milhões de turistas nacionais e internacionais que visitaram a cidade anualmente nos últimos cinco anos. Os principais pontos turísticos incluem o Empire State Building, Estátua da Liberdade, Ellis Island (foto/reprodução), produções da Broadway, museus como o Metropolitan Museum of Art, espaços verdes tais como Central Park e o Washington Square Park, Rockefeller Center, Times Square e lojas de luxo ao longo da Quinta Avenida e da Avenida Madison.

Tours e atividades turísticas em Nova York >

Outros atrativos são os eventos como a Parada de Halloween em Greenwich Village, o Parada do Dia de Ação de Graças da Macy's, o desfile do Dia de São Patrício, atividades sazonais como patinação no gelo no Central Park no inverno (foto/reprodução), o Festival de Cinema de Tribeca e apresentações gratuitas no Central Park no verão. Experiências especiais fora das áreas turísticas mais importantes da cidade incluem, mas não estão limitadas, o Zoológico do Bronx, Coney Island e o Jardim Botânico de Nova Iorque.

Como chegar

Duas companhias aéreas que indicamos com voos direto (saindo do Brasil) para Nova York: a Qatar Airways e a KLM.

PESQUISAR PASSAGEM COM A QATAR AIRWAYS >

PESQUISAR PASSAGEM COM A KLM >

Onde se hospedar em Nova York, EUA
Ver os mais recomendados por viajantes


Wyndham New Yorker Hotel
4 estrelas | Bom, 7.7 (25.222 avaliações)
481 8th Avenue & 34th Street, Garment District, Nova Iorque, Estados Unidos

Este hotel está localizado no distrito de Manhattan e tem andar executivo, café e estacionamento com manobrista. Situado a poucos minutos de Madison Square Garden, e oferece serviço de transporte.

O hotel tem 1024 quartos recentemente reformados. As comodidades corporativas incluem salas de reuniões e centro de negócios. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer dicas locais garantindo uma estadia prazerosa em Nova Iorque.

Os quartos têm ar condicionado e são equipados com TV de tela plana, alarme e mesa de trabalho. Todos os banheiros privativos fornecem secador de cabelo.

VER OFERTAS >


Row NYC Hotel
4 estrelas | Bom, 7.1 (42.688 avaliações)
700, 8th Avenue, Theatre District, Nova Iorque, Estados Unidos

As numerosas facilidades que este hotel contemporâneo tem a oferecer incluem recepção 24 horas, salão e porteiro.

As instalações do hotel incluem serviço de ingressos, armazenamento de bagagem e bagageiro. Centro de fitness está disponível aos visitantes que pretendem manter a saúde e o preparo físico enquanto estão viajando. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia agradável em Nova Iorque.

Os quartos do hotel foram renovados em 2013 e oferecem ferro/tábua de passar roupas, TV de tela plana e mesa de trabalho.

VER OFERTAS >


Royalton Park Avenue New York City
420 Park Avenue South (at 29th Street), Midtown South Central, Nova Iorque, Estados Unidos

Oferece tratamentos corporais, piscina coberta e descoberta interligadas e internet sem fio gratuita. Situado a menos de 10 minutos a pé de Edifício Flatiron, do Empire State Building e da Madison Square.

Este resort para não fumantes fornece uma variedade de cortesias, como tratamentos faciais, salão de baile e centro de beleza. O resort possui estacionamento com manobrista, e aulas de fitness. Como alternativa os funcionários multilíngues estão disponíveis para oferecer dicas locais garantindo uma estadia agradável em Nova Iorque.

Os quartos são equipados com alarme, cofre para laptop e mesa de trabalho, e oferecem para a cidade. Os quartos possuem ar condicionado e aquecedor.

A região perto do resort tem uma variedade de restaurantes e cafés populares. Está a vinte minutos a pé do Parque Gramercy, de Macy's New York e de Herald Square.

VER OFERTAS >


Arlo Nomad
Pontuação: Ótimo, 9.0 (2.035 avaliações)
11 East 31st Street, Midtown South Central, Nova Iorque, Estados Unidos

Tem check-in/check-out expresso, biblioteca e recepção 24 horas. A uma curta volta do Empire State Building, fornece quartos confortáveis equipados com roupa de cama luxuosa, chinelos e geladeira.

Quartos têm ar condicionado e comodidades premium como roupa de banho luxuosa, chuveiro de teto e filmes (sob solicitação). Todos oferecem janelas do chão ao teto, cofre no quarto e TV de tela plana.

As atrações famosas próximas ao Arlo Nomad incluem Edifício Flatiron, Madison Square Garden e a Biblioteca Pública de Nova Iorque. A Madison Square está a dez minutos a pé e o o Aeroporto de LaGuardia fica a 20 minutos de carro.

VER OFERTAS >


The Knickerbocker
5 estrelas | Ótimo, 9.1 (3.481 avaliações)
6 Times Square, Theatre District, Nova Iorque, Estados Unidos

Este hotel magnífico está localizado no distrito de Manhattan e oferece internet wireless gratuita, estacionamento com manobrista e terraço na cobertura. Fornece quartos 5 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

Este hotel para não fumantes oferece uma diversidade de cortesias, incluindo café, salas de reuniões e serviço de quarto 24 horas. Uma equipe está disponível 24 horas por dia e pode ajudar com agendamento de passeios. Como alternativa os funcionários multilíngues terão o prazer em oferecer conhecimentos locais garantindo uma estadia agradável em Nova Iorque.

Cada quarto em The Knickerbocker vem com painél plug & play e mini bar, enquanto os banheiros tem chinelos e secador de cabelo. Todos incluem alarme, TV de tela plana e mesa de trabalho.

VER OFERTAS >

Ver mais ofertas de hotéis em Nova York, EUA >

 

Voltar

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode