Melhores lugares da Ucrânia que todo viajante deve visitar

Tendo estado nestes locais uma vez, ninguém permanecerá indiferente, porque todos encontrarão para algo especial que atrairá os vivos, fará seus olhos admirarem e seu coração pulsar

por redação (com informações da INFOBUS)
Kiev, Ucrânia - Foto: reprodução

SEGURO VIAGEM - COTAÇÃO ONLINE >

Olinda, PE, Brasil (Ano VI) - Ucrânia -
está incluído na lista dos maiores países da Europa. Aqui você encontrará megalópoles modernas, castelos antigos, templos de incrível beleza e natureza deslumbrante. Tendo estado nestes locais uma vez, ninguém permanecerá indiferente, porque todos encontrarão para algo especial que atrairá os vivos, fará seus olhos admirarem e seu coração pulsar.

INFOBUS - Passagem de ônibus na Europa | Venda e reserva online >

Muitas pessoas tentam escalar a Torre Eiffel, andar de gôndola em Veneza ou ver as noites brancas em São Petersburgo, mas nem percebem o quão perto estão outras cidades, talvez menos populares, mas não menos belas, com suas praças e montanhas.

Seguro Viagem Coronavirus - A Assist Card é a única seguradora que estará dando cobertura para todos os casos de infectados por coronavírus. >

A conhecida empresa de televisão americana CNN apresentou o TOP-11 dos locais turísticos mais interessantes da Ucrânia, que sem dúvida merecem sua atenção.

1. Lviv - É a capital cultural da Ucrânia Ocidental. Os turistas que lá desembarcam adoram Lviv: independentemente da época do ano, estrangeiros e ucranianos vão para lá. A cidade é muito hospitaleira e confortável. Além da bela arquitetura, muitas catedrais e igrejas, além de magníficos panoramas que se abrem do Castelo Alto e da Prefeitura local, você pode visitar qualquer um dos restaurantes temáticos ou passear pelas ruas estreitas, imbuídas da atmosfera única da cidade antiga.

Comprar bilhete de onibus >

Hotéis em Lviv >

Alugar carro >

2. Chernivtsi - Esta é outra das jóias da Ucrânia Ocidental, um tesouro do patrimônio arquitetônico austro-húngaro. É nesta cidade que fica o prédio absolutamente deslumbrante da Universidade de Chernivtsi, para visitar, que você pode alocar com segurança pelo menos um dia inteiro. Você poderá apreciar totalmente a arquitetura deslumbrante, respirar o ar fresco do parque, explorar os elegantes afrescos do templo local, tirar muitas fotografias bonitas e, provavelmente, testemunhará mais de um casamento (os recém-casados ​​costumam se casar aqui na igreja e organizar sessões de fotos de casamento na universidade).

Comprar bilhete de onibus >

Hotéis em Chernivtsi >

Alugar carro >

3. Parque Sofievsky na cidade de Uman - Esta é uma atração natural única da Ucrânia e um dos exemplos mais impressionantes da arte européia de jardinagem paisagística do início do século XIX. Foi fundada pelo nobre polonês Stanislav Pototsky como um presente para sua amada esposa, Sofia. O imenso parque é simplesmente criado para passeios românticos entre o esplendor único de cachoeiras, fontes, lagos, ruínas e estátuas.

Comprar bilhete de onibus >

Hotéis em Uman >

Alugar carro >

4. Kiev - É a capital da Ucrânia e uma das cidades mais famosas da Europa Oriental. Independentemente da época do ano e das condições climáticas, muitos turistas vêm para Kiev. Bela arquitetura, história rica e vida rica da metrópole atraem todos, de pequenos a grandes. As atrações locais mais conhecidas são Kiev Pechersk Lavra, Catedral de Santa Sofia e Descida de Santo André.

Comprar bilhete de onibus >

Hotéis em Kiev >

Alugar carro >


5.  Mukachevo  - Esta é uma pequena cidade acolhedora localizada acima do castelo de mesmo nome, localizado em uma colina próxima. Além disso, o Castelo Palanok, que já foi a fortaleza mais importante do Reino da Hungria, é outra Meca para os turistas. Mukachevo será o seu ponto de partida para explorar a natureza deslumbrante das montanhas dos Cárpatos (por exemplo, Lake Synevyr e Shipot Falls).

Comprar bilhete de onibus >

Hotéis em Mukachevo >

Alugar carro >

6. Pereyaslav-Khmelnitsky -  Não apenas porque é chamada a cidade dos museus, porque é aqui que você encontrará museus de tudo: Museu do Pão, Toalha, Espaço, Traje Nacional e muitos outros. Todos poderão escolher o que ver, de acordo com seus interesses. E o museu mais impressionante continua sendo o Museu de Arquitetura Folclórica e Vida Rural, a céu aberto, que apresenta exposições únicas desde os tempos antigos até o início do século passado.

Comprar bilhete de onibus >

Hotéis em Khmelnitsky >

Alugar carro >

7. Kharkov - Kharkov costumava ser a capital da Ucrânia, mas agora é uma cidade de estudantes e o maior centro industrial. É aqui que se localiza uma das maiores praças da Europa e um dos exemplos mais conhecidos de arquitetura construtivista - o edifício de Derzhprom.

Comprar bilhete de onibus >

Hotéis em Kharkov >

Alugar carro >

8. Chernihiv - Esta é uma das cidades mais antigas da Ucrânia. Antes, Chernihiv era um próspero centro da famosa Kievan Rus, e é aqui que você pode apreciar as obras-primas da arquitetura eslava da igreja da Idade Média. Também recomendamos que você visite uma das catedrais mais antigas - Preobrazhensky.

Comprar bilhete de onibus >

Hotéis em Chernihiv >

Alugar carro >

9. Odessa - A "pérola à beira-mar" favorita de todos é um dos maiores portos marítimos e shopping centers do país. Aqui todos encontrarão algo ao seu gosto: visite os pontos turísticos no centro da cidade; Desfrute de belos palácios e combinações de estilos arquitetônicos; relaxe em uma (ou não apenas) das dezenas de praias e nade no Mar Negro... Odessa pode oferecer muito entretenimento, independentemente da hora do dia.

Comprar bilhete de onibus >

Hotéis em Odessa >

Alugar carro >

 10. Uzhhorod - Uzhhorod  é o coração da região da Transcarpácia e a “porta de entrada” para as montanhas dos Cárpatos. Esta pequena cidade, localizada na fronteira da Ucrânia com a Eslováquia, nos últimos cem anos, esteve no poder de cinco países diferentes. O pertencimento a cada um deles afetou naturalmente a arquitetura da cidade, onde os edifícios tchecos orgulhosamente ficam próximos das casas húngaras clássicas e as igrejas ortodoxa, católica e católica grega estão localizadas lado a lado.

Comprar bilhete de onibus >

Hotéis em Uzhhorod >

Alugar carro >

11. Kamyanets-Podilsky - Uma cidade antiga muito aconchegante terá prazer em recebê-lo em seus braços a qualquer momento. Aqui em sua parte histórica - a Cidade Velha - há um grande número de belas igrejas, fortalezas e outras atrações. Vale a pena destacar o famoso Castelo Kamyanets-Podilsky, que é imperdível. Além disso, se você planeja sua viagem no final da primavera, pode até assistir a um festival de balões local.

Comprar bilhete de onibus >

Hotéis em Kamyanets-Podilsky >

Alugar carro >

Você já esteve em alguma das cidades descritas acima? Caso contrário, ou de modo algum - não adie até mais tarde o que você pode fazer agora!

Infobus [CPS] WW

Seguro Viagem Europa