Manila lidera a lista de Hot Spots para o Sudeste Asiático

23/04/2022 07:41

Manila, nas Filipinas, é o principal hot spot do Sudeste Asiático de acordo com as tendências de reservas monitoradas pela Travelport durante o primeiro trimestre do ano

por redação TTR WEEKLY
Crédito da foto: blog.quehoteles.com

Seguro Viagem Ásia - Cotação online >


Olinda, PE, Brasil (Ano IX) - Visit Philippines - Uma empresa global de tecnologia que fornece reservas para centenas de milhares de fornecedores de viagens em todo o mundo divulgou seus dados de tendências mais recentes na segunda-feira, identificando os 10 principais pontos quentes do Sudeste Asiático que estão ganhando reservas à medida que as restrições de viagens diminuem.

Manila ficou no topo devido às regras de entrada fáceis seguidas por Cingapura. A capital da Tailândia, Bangkok, ganhou o terceiro lugar, enquanto as tendências de reservas colocaram o resort de praia tailandês Phuket em oitavo lugar.

O que vai fazer em Manila?

A Travelport excluiu Brunei e Mianmar de sua análise de dados de reservas. Ambos os países ficaram muito para trás no alívio das restrições, enquanto a recuperação de Mianmar continua a não começar devido à agitação civil e à oposição à junta militar governante após o golpe de 1º de fevereiro de 2021.

De acordo com os dados de reservas da Travelport, os 10 principais destinos no Sudeste Asiático para viajantes internacionais visitarem em 2022 são:

A Travelport relata que, para o primeiro trimestre de 2022, as reservas de voos internacionais para o Sudeste Asiático mostraram uma trajetória ascendente com as Filipinas assumindo a liderança, recuperando 42% de suas reservas internacionais em comparação com o primeiro trimestre de 2019 antes da pandemia.

Seguro Viagem Geral

As Filipinas e a Tailândia estão entre os primeiros países do Sudeste Asiático a flexibilizar as regras de fronteira, embora o setor de viagens da Tailândia tenha dito que mais deveria ter sido feito para simplificar os requisitos de entrada.

No entanto, no primeiro trimestre de 2022, esses dois países sozinhos representam mais da metade (51%) de todas as reservas de voos internacionais para a região, de acordo com as descobertas da Travelport.

As Filipinas reabriram totalmente suas fronteiras para viajantes vacinados em 10 de fevereiro. Dentro de uma semana do anúncio, as reservas de voos internacionais para o país aumentaram 114%. Em 28 de fevereiro, o país registrou um aumento de 294% nas reservas diárias de voos.

Save on your hotel - hotelscombined.com

A Tailândia reintroduziu seu programa Test & Go em 1º de fevereiro, que exigia que os turistas tivessem um teste PCR negativo para entrada e um teste de antígeno subsequente no quinto dia de viagem. Nas 24 horas seguintes a esse anúncio, as reservas de voos internacionais para a Tailândia cresceram 37%. Em 7 de março, o governo tailandês revisou ainda mais as medidas, abandonando os requisitos de teste no quinto dia. Com essa mudança, as reservas de voos internacionais cresceram 128% em relação às reservas no primeiro anúncio.

Os cinco principais países que viajam para o Sudeste Asiático são Estados Unidos, Reino Unido, Austrália, Arábia Saudita e Coreia do Sul. Os viajantes individuais representaram 44% das reservas de voos internacionais no primeiro trimestre de 2022.

Voltar

PagSeguro BR
Aviasales WW
QEEQ WW
AliExpress WW

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Contate-nos

Newsletter

Assine a nossa newsletter:

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode