Camboja iniciou construção de porto de Kampot, US$ 1,5 bilhão

15/12/2023 09:26

Kep, a província costeira do sul do Camboja, famosa por suas ilhas paradisíacas e frutos do mar excepcionais, terá seu próprio porto turístico.

por redação (com informações khmertimeskh.com - 12Go Asia)
Crédito da foto: News.com.au

Olinda, PE, Brasil (Ano XI) - O Ministério das Obras Públicas e Transportes, juntamente com o Ministério da Economia e Finanças, estão discutindo o orçamento para a construção de um porto turístico na província de Kep. Segundo funcionários do Ministério, a construção será financiada pelo estado. Devido ao crescente número de turistas locais e internacionais que visitam a província, um novo porto é extremamente necessário.

Enquanto a província vizinha de Kampot está atualmente construindo seu próprio porto turístico e a famosa cidade turística de Sihanoukville, localizada na província de Kampot, que já conta com o único porto profundo do país, Kep ainda carece de sua própria instalação portuária turística. O porto de Kep será menor que o de Kamport e, portanto, sua construção custará significativamente menos.

O Porto Autônomo de Sihanoukville, obras iniciadas em maio de 2022, será o maior porto do Camboja, que movimenta 641.842 teu em 2020. Tem profundidade de auge de 10,5 metros e pode lidar com embarcações de até 1.500 teu em capacidade. (Crédito da foto acima: pas.gov.kh)

O terreno foi quebrado no The International Multi-Purpose Logistics and Port Centre, com o principal investidor Kampot Logistics e Port Co Ltd, em 5 de maio. O porto está sendo desenvolvido em um terreno de 600 ha com uma profundidade de 15m ao lado. (Foto acima: Pier in Kep beach, Cambodia/agefotostock.com)

Atrações em Kep, Camboja

Como chegar a Kep, Camboja

Voos para Phnom Penh (PNH) | Bilhetes KLM Phnom Penh a partir de BRL 11.946 - Encontre as melhores ofertas de passagens aéreas para Phnom Penh agora. Reserve sua viagem barata para Phnom Penh com a KLM e aproveite os convenientes horários de partida e chegada. Encontre as melhores ofertas de passagens aéreas para Phnom Penh agora. PESQUISAR PASSAGEM ►

Book Bus Ticket Online With BookMeBus

Como ir de Phnom Penh a Kep

Quando você quiser ir de Phnom Penh a Kep, você tem algumas opções a considerar. Viajar entre esses destinos é possível através de diferentes meios de transporte: ônibus, trem ou táxi.

O tempo de viagem de Phnom Penh a Kep pode variar de acordo com o modo de transporte que você escolher. Considerando todas as coisas, toda a viagem deve ser feita em 3 a 5 horas.

Transporte na Ásia

Transporte de Phnom Penh para Kep

Giant Ibis (ônibus)
Partida: 08:00 Phnom Penh Giant Ibis
Chegada: 12:00 Kep via Kampot Giant Ibis
a partir de BRL 41* - COMPRAR BILHETE
 ►

Giant Ibis (ônibus)
Partida: 14:45 Phnom Penh Giant Ibis
Chegada: 18:45 Kep via Kampot Giant Ibis
a partir de BRL 41* - COMPRAR BILHETE
 ►

Hotéis recomendados em Kep, Camboja

  

 Veranda Natural Resort 
4 estrelas | Ótimo, 9,0 (1.071 avaliações)
Kep, Camboja

Saravoan-Kep Hotel
3 estrelas | Muito bom, 8,0 (478 avaliações)
Kep, Camboja

Khmer Hands
2 estrelas | Excepcional, 10,0 (329 avaliações)
Kep, Camboja

Knai Bang Chatt Resort
5 estrelas | Ótimo, 9,1 (726 avaliações)
Kep, Camboja

Mais ofertas de hoté is e m Kep, Camboja >

Voltar

Ingressos mais populares Eredivisie - Dutch League

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode