Jiangxi, China receberá um luxuoso Dusit Thani Hot Springs Resort

por redação (com informações asiatraveltips.com - 12Go Asia) - Get Your Guide
Wugong Mountains, Jiangxi, China - Imagem: chinadaily.com.cn/reprodução

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) -
Um luxuoso resort de fontes termais de Dusit Thani logo aparecerá na província de Jiangxi, no sudeste da China. A Dusit assinou recentemente um acordo com a  Jiangxi Honglv Real Estate Company na China.

O novo resort está programado para abrir em 2021. Ele estará localizado na região de Wugong Mountains, em  Jiangxi, a cerca de meia hora de carro da estação de trem de alta velocidade Pingxiang, no sudeste da cidade de Pingxiang, e chamado Dusit Thani Hot Springs Resort. Wugongshan Levará apenas uma hora para chegar a Nanchang, capital da província de Jiangxi, e a Changsha, capital da província de Hunan , em trem de alta velocidade a partir de Pingxiang.

Transportes - Para compra de bilhetes para transportes aéreo, terrestre, ferroviário e marítimo na Ásia. Clique aqui! >

Com uma localização pitoresca em meio ao esplendor natural das Montanhas Wugong, o resort oferece 300 quartos e suítes, todos cercados por colinas arborizadas e picos, vastos prados, fontes termais naturais e altares antigos. Ambas as fontes termais interiores e exteriores proporcionam aos hóspedes do resort uma escolha de piscinas terapêuticas, aromáticas, de esguicho e de reflexologia podal. Ele também contará com um spa de luxo, bem como uma piscina, um ginásio totalmente equipado e um restaurante aberto todo o dia.

A localização perfeita do resort e a qualidade do serviço prometem fazer do Dusit Thani Hot Springs Resort Wugongshan um destino de visita obrigatória por si só.

Sobre Shangrao, Jiangxi, China

Shangrao (Foto: Visit Our China/reprodução), cujo nome significa "terra de riqueza" em chinês, é o lar de multidões de montanhas, lagos e aldeias típicas de estilo chinês. Os turistas podem escalar o Monte Sanqingshan e o Pico da Tartaruga - Patrimônio Mundial da UNESCO, e apreciar a vista soberba, ou passear na "vila mais pitoresca da China" Wuyuan. Eles também podem esquecer o maior lago de água doce da China, o Lago Poyang, bem como ir a Shennongyuan, um dos locais de nascimento da horticultura de arroz no mundo.

Conheça as melhores atividades turísticas em Jiangxi, China >

Shangrao também desfruta de uma longa história e oferece ricas culturas tradicionais chinesas para os turistas explorarem, como o taoísmo, o confucionismo, a cultura do chá, a antiga academia e a cultura do exame imperial e a história da fabricação de papel.

Nos últimos anos, o governo de Shangrao priorizou o desenvolvimento do turismo e melhorou as instalações e serviços para que os turistas de casa e a bordo possam desfrutar de uma viagem relaxante, confortável e recreativa. (Fonte: prnewswire.com)

Transportes

A  Estação Ferroviária de Shangrao  (Foto: Foursquare/reprodução) é servida por três grandes ferrovias que passam por Shangrao: a Ferrovia de Xangai-Kunming, a Ferrovia de Alta Velocidade de Xangai-Kunming e a Ferrovia de Alta Velocidade Hefei-Fuzhou.

Planejamento de viagens na Ásia - Reserve Trens, Ônibus, Ferries, Transferências e Voos >

Como chegar em Shangrao, Jiangxi, China

Companhias aéreas com voos para Shangrao: Air China, China Eastern Airlines, Shandong Airlines, Chengdu Airlines.

PESQUISAR VOOS >

Hotéis em Shangrao, Jiangxi, China
Ver os mais procurados


Spring Breeze Boutique Guest House
3 estrelas (Aguardando avaliações)
Wuyuan, Shangrao, China

Este hostel está localizado no distrito de Wuyuan e oferece recepção 24 horas, serviço de lavanderia e internet wireless gratuita.

Ver ofertas >


Wuyuan International Hotel
5 estrelas | Muito bom, 8.0
Wuyuan, Shangrao, China

Este hotel está localizado no distrito de Wuyuan e tem centro de beleza, sauna e check-in/check-out expresso. Fornece quartos 5 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

Ver ofertas >


Jiangwan Hotel
4 estrelas | Bom, 7,0
Wuyuan, Shangrao, China

Este hotel está localizado no distrito de Wuyuan e oferece sauna, cofre e internet wireless gratuita. Este hotel fornece aos hóspedes quadra de basquete, salão de jogos e armazenamento de bagagem.

Ver ofertas >


Wuyuan Hotel
3 estrelas | Muito bom, 8,0
Wuyuan, Shangrao, China

A uma caminhada de 10 minutos do centro de Shangrao, este hotel está situado no distrito de Wuyuan e tem centro de beleza, armazenamento de bagagem e porteiro. Oferece quartos 3 estrelas com ar condicionado e um restaurante estiloso.

Ver ofertas >

Ver mais ofertas de hotéis Shangrao, Jiangxi, China >

 

Powered by 12Go Asia system