InterContinental São Paulo volta a realizar a Pedalada Solidária

09/09/2017 16:16

por Redação Hôtelier News* - Booking.com
Imagens: Reprodução/Divulgação

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >>

Jacytan Melo Passagens (Ano II) | Sua próxima viagem começa aqui! - No dia 17 deste mês o InterContinental São Paulo,
hotel localizado na região dos Jardins e a poucos metros da Avenida Paulista, e o grupo Pedal Voluntário promovem mais uma edição da Pedalada Solidária pelas ruas da capital. Desta vez, a instituição beneficiada será a Assistência Vicentina Imaculada Conceição de São Paulo, também conhecida por Lar Bussocaba, em Osasco. O local de partida é a Alameda Santos, 1123.

Como forma de ajudar a instituição, os participantes desta edição contribuirão com alimentos não perecíveis como açúcar refinado, azeite de oliva, biscoitos, feijão entre outros, além de itens de bazar em bom estado. Tudo o que for arrecadado é diretamente repassado para entidade escolhida.

Antes da saída, como de costume, os ciclistas participam de um café manhã promovido pelo hotel que comemorou quatro anos de parceria com o grupo.

A distância percorrida será de 45 quilômetros, considerada de nível intermediário. São requisitos para participar ter uma bike em boas condições, bem como estar com itens de segurança como capacete. A previsão de chegada é por volta do meio-dia.

*Fonte da matéria: https://www.hoteliernews.com.br/noticias/intercontinental-sao-paulo-volta-a-realizar-a-i-pedalada-solidaria-i-74945

Mais detalhes sobre o InterContinental São Paulo

InterContinental São Paulo
5 estrelas | Fantástico 9.0 (106 avaliações)
Alameda Santos, 1123, Jardim Paulista, São Paulo, Brasil

Localizado a 1 quarteirão das muitas lojas, bares e restaurantes da Avenida Paulista, em São Paulo, o InterContinental São Paulo dispõe de piscina ao ar livre e quartos luxuosos, com TV a cabo e WiFi gratuito. Quem gosta de caminhar, andar de bicicleta e exercitar-se e hospedar-se no fim de semana, pode aproveitar a Avenida Paulista. que fecha para o tráfego aos domingos.

Decorados em estilo moderno, os quartos do InterContinental São Paulo incluem ar-condicionado, frigobar e comodidades para fazer chá e café. Algumas unidades contam ainda com uma área de estar espaçosa.

O InterContinental São Paulo também oferece piscina ao ar livre, academia 24 horas, serviço de aluguel de carros e balcão de concierge.

Além disso, o restaurante Tarsila serve pratos das culinárias local e internacional, incluindo uma seleção especial de vinhos.

O InterContinental São Paulo fica a apenas 500 metros do MASP e do Shopping Cidade São Paulo, a 2,5 km da Rua Oscar Freire e do Parque do Ibirapuera e a 5 minutos a pé da estação de metrô Trianon-MASP. O Aeroporto de Congonhas está situado a 8,5 km, e o Aeroporto Internacional de Guarulhos, a 28 km de distância.

Jardim Paulista é uma ótima escolha para viajantes interessados em museus, alta gastronomia e gastronomia.

       

 

Voltar

Booking.com
Booking.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode