Iberostar Praia do Forte recebe certificado internacional

28/12/2017 13:32

Escrito por Larissa Coldibeli (larissa@editoravia.com) | Brasilturis Jornal* - Booking.com
Imagens: reprodução/divulgação/Booking.com

VIAJAR BEM É VIAJAR SEGURO >

Jacytan Melo Passagens (Ano III) | Sua próxima viagem começa aqui! - O Iberostar Praia do Forte
acaba de conquistar o “RoomCheck”, certificado da Cristal International Standards que reconhece o sucesso do resort ao implementar o “Sistema de Gestão de Higiene” nos apartamentos, seguindo as normas Cristal e garantindo uma redução significativa no risco de doenças.

Esse mesmo certificado foi recebido em novembro pelo Iberostar Bahia. Ambos hotéis 5 estrelas fazem parte do Complexo Iberostar Praia do Forte, no litoral norte da Bahia, que juntos somam 1.168 apartamentos. “Temos o desafio diário de manter o padrão de qualidade Iberostar em cada um dos apartamentos do complexo e esses certificados provam que estamos fazendo isso com louvor. Manter a segurança e o bem-estar dos hóspedes é nossa prioridade”, avalia Ramón Girón, diretor do Iberostar Praia do Forte.

Por meio do Plano Estratégico RSC (Responsabilidade Social Corporativa), o Grupo Iberostar se comprometeu a promover a responsabilidade social da empresa nas áreas de direitos humanos, trabalho, meio ambiente e ética. Dessa maneira, assegura um desenvolvimento sustentável e responsável, no âmbito de sua adesão ao Pacto Mundial das Nações Unidas. O Complexo Iberostar Praia do Forte reflete a aposta e o compromisso da Iberostar Hotels & Resorts ao manter e incentivar seus altos níveis de qualidade.

*Fonte da matéria: https://brasilturis.com.br/iberostar-praia-do-forte-recebe-certificado-internacional/

Mais detalhes sobre o Iberostar Praia do Forte

Iberostar Praia do Forte - All Inclusive
5 estrelas | Fabuloso, 8.8 (802 avaliações)
Rod. BA 099, km 56, Praia do Forte, Bahia, Brasil

Experimente o serviço de primeira classe de Iberostar Praia Do Forte - All Inclusive - Este resort está perto de uma praia de areia branca, a Praia do Forte, e conta com quartos espaçosos, com varanda. Suas instalações incluem campo de golfe, 3 quadras de tênis, spa e 6 piscinas.

Os quartos de 5 estrelas do Iberostar Praia do Forte são equipados com acesso à internet sem fio (Wi-Fi), televisão LCD com canais via satélite, ar-condicionado e frigobar bem-abastecido. Em suas varandas amplas, há uma rede para você relaxar e contemplar a vista.

Exercite-se na academia ou nade na piscina ampla do resort. Para lazer, o Iberostar conta com salão de jogos com bilhar, uma biblioteca, um parquinho infantil grande e uma equipe de entretenimento. Shows ao vivo são realizados à noite.

 

Para refeições, o resort dispõe de buffet de café-da-manhã e pratos à la carte de várias cozinhas, como regional, oriental ou internacional, em 5 restaurantes. Nos bares do resort, você pode saborear bebidas nacionais e importadas.

O spa amplo do Iberostar Praia do Forte oferece banhos a vapor e 20 tipos de tratamentos, de faciais a massagens e terapias naturais, tais como reiki.

Casais particularmente gostam da localização — eles deram nota 8,9 para viagem a dois.

       

 

Voltar

Booking.com
Booking.com

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode