Hotel Paradies, em Jarinu (SP), tematiza suítes para casais em Lua de Mel

por redação Diário do Turismo com agências
Suítes tematizadas para casais em Lua de Mel - Imagens: reprodução/divulgação

Jacytan Melo | Travel & Tourism -
Com arquitetura de inspiração européia e ladeado por uma vegetação que complementa o estilo do velho mundo, o Hotel Paradies, localizado no município de Jarinu, no interior paulista, promove agora os pacotes especiais de lua de mel com suítes especialmente tematizadas para a ocasião.

As unidades contam com decoração de rosas e velas, além de espumante cortesia e café da manhã servido no apartamento. Aos casais em busca de uma experiência ainda mais marcante, a unidade oferece quatro suítes com mobiliário importado da Europa e Ásia, varanda, lareira e banheiro com cuba dupla e banheira.

A suíte Clássica é a maior do empreendimento, com 90 metros quadrados, sala, ante-sala e dormitório espaçoso. A suíte Austríaca conta com mobiliário original em pátina envelhecida, onde a elegância predomina. O destaque da suíte Europeia também reside na decoração, em madeira italiana. Já a suíte Japonesa, de 48 metros quadrados, traz a cama tradicional sobre um tatame e possui portas em madeira e folha de arroz.

Fonte da matéria: https://diariodoturismo.com.br/hotel-paradies-em-jarinu-sp-tematiza-suites-para-casais-em-lua-de-mel/

Sobre o Hotel Paradies

Hotel Paradies
4 estrelas | Muito bom, 8.0 (6 avaliações de hośpedes)
Alameda Curitiba, 111, Jarinu, São Paulo, Brasil

Próximo da cidade de Atibaia, o Hotel Paradies traz como comodidades em todos os seus apartamentos, banheiro privativo, ar-condicionado, canais a cabo e frigobar. Sua estrutura conta ainda com restaurante, american bar, churrasqueiras, salão com forno de pizza, adega climatizada e danceteria. São três piscinas ao ar livre, uma piscina coberta e aquecida, sauna, salão de jogos com mesa de bilhar, pebolim e tênis de mesa, além de sala de TV, campo de futebol, quadras, minigolfe, lago para pesca esportiva, brinquedoteca, playground e spa.