Hotéis em Hainan descarta uso fornecimento de artigos de higiene pessoal descartáveis

01/02/2020 08:45

Hainan é o destino ideal para aqueles que querem um paraíso tropical lento e relaxante para descansar.

por redação (Fonte: cits.net - 12Go)
Horizon Resort and Spa, Hainan, China - Foto: reprodução

Vai viajar para Ásia? Faça agora seu Seguro Viagem >

Jacytan Melo | Travel abd Tourism (Ano VI) -
Após a proibição de produtos de higiene pessoal descartáveis ​​nos hotéis de Xangai, em 1º de julho de 2019, os hotéis em Hainan, na China, passaram a apoiar a iniciativa que entrou em vigor em 1º de setembro.

Enquanto a indústria do turismo em Hainan está se sentindo melhor do que nunca, no entanto os produtos descartáveis traz seus inevitáveis ​​males para a ilha. Os mais de 5.000 hotéis da Hainan, com mais de 100 marcas de hotéis internacionais, ou aproximadamente 300.000 quartos, podem acomodar diariamente 500.000 pessoas. Todos os dias, eles geram toneladas de resíduos plásticos.

Seguindo o exemplo dos hotéis em Xangai, não haverá mais itens de higiene descartáveis, como limas, lâminas de barbear, polidores de sapatos, hidratantes e envelopes, bolsas de costura, chinelos descartáveis ​​e cotonetes de algodão nos  quartos de hotel de Hainan . Os hóspedes, no entanto, podem solicitar os itens que precisam na recepção - por enquanto, eles ainda serão fornecidos gratuitamente.

Numa tentativa de promover um turismo mais sustentável, o A Hainan Tourist Hotels Association notificará os hotéis que incentivam os turistas a participar dessa campanha significativa.

Hainan é o destino ideal para aqueles que querem um paraíso tropical lento e relaxante para descansar. É mundialmente famosas suas praias que estão em bom estado, tornando-se um destino ideal para os freqüentadores da praia, entusiastas de desportos aquáticos e todos os amantes de frutos do mar.

Sobre Hainan, China

Hainan é uma província insular da China e o ponto mais ao sul do país. Ela é conhecida pelo clima tropical, pelos balneários e pelo interior montanhoso e arborizado. A cidade de Sanya, ao sul, tem muitas praias, como a baía de Sanya, com 22 km de extensão, e a baía de Yalong, em formato de lua crescente e com hotéis luxuosos. Nas proximidades de Sanya, as trilhas montanhosas da zona de turismo cultural da floresta Yanoda passam por pontes suspensas e cachoeiras. (Fonte: Google) (Créditos da foto acima: Insider)

Atrações turísticas em Hainan

Ver vídeo | Hainan: China's tropical playground | First Class (Créditos do vídeo: CNBC International TV)

GetYourGuide | Tours e atividades turísticas em Hainan, China >

Como chegar em Hainan

Não existe voo saindo das principais capitais brasileiras direto para Hainan. O viajante deverá embarcar em um voo saindo de São Paulo (SAO) para Beijing. pela companhia aérea Etihad Airways. De lá, embarcar em outro voo para Hainan. PESQUISAR PASSAGEM >

iVisa.com

Transporte na Ásia

Transporte de Beijing para Hainan

Air China + China Southern Airlines
Partida: 06:35 do PEK Capital Airport, Beijing
Chegada: 00:10 no SYX Sanya Airport, Hainan
a partir de BRL 1.716 - COMPRAR BILHETE >

Hotéis recomendados em Sanya, Hainan, China


Sheraton Sanya Yalong Bay Resort
5 estrelas | Fabuloso, 8,9
Sanya, Hainan, China
    
Oferecendo uma praia privativa e uma piscina externa, este hotel 5 estrelas está localizado em Sanya. Também tem uma academia, centro de beleza e jacuzzi.

Ver ofertas >


Sanya Marriott Yalong Bay Resort & Spa An all-day breakfast a cozy holiday
5 estrelas | Ótimo, 9,0
Yalong Bay, Sanya, Hainan, China
    
A uma volta de poucos minutos do centro de Sanya, este resort relaxante está localizado no distrito de Yalong Bay e tem praia privativa, serviço de transporte gratuito e internet sem fio gratuita. Possui campo de golfe, centro de beleza, sauna e piscina descoberta.

Ver ofertas >


Horizon Resort & Spa
5 estrelas | Ótimo, 9,0
Yalong Bay, Sanya, Hainan, China

Este hotel está situado no distrito de Yalong Bay e tem praia privativa, piscina descoberta e internet sem fio gratuita. Oferece um centro de fitness, piscina, sauna e jacuzzi.

Ver ofertas >


Hilton Sanya Yalong Bay Resort & Spa
5 estrelas | Fabuloso, 8,9
Yalong Bay, Sanya, Hainan, China
    
Este resort moderno está localizado no distrito de Yalong Bay e tem praia privativa, piscina descoberta e quadra de tênis coberta. Possui campo de golfe, sauna, banho turco e jacuzzi.

Ver ofertas >

Mais ofertas de hotéis em Sanya, Hainan, China >

           

 

Voltar

Powered by 12Go Asia system

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode