Hong Kong Pass | O que há em Hong Kong? Guia para Feriados

por redação (com informações The Hong Kong Pass) - Agoda.com
Imagens: reprodução/divulgação

Descubra o que está acontecendo em Hong Kong durante a sua visita com o calendário abrangente de feriados públicos de Hong Kong, do Ano Novo Chinês ao Dia Nacional e muito mais.

Jacytan Melo | Travel and Tourism -
Como uma grande cidade internacional, o calendário de eventos de Hong Kong é repleto de feriados ocidentais e chineses - o que significa que, na maioria das vezes, há um festival cultural ou desfile na loja todos os meses. Se você estiver viajando para a cidade, vale a pena observar o calendário de feriados de Hong Kong para não apenas participar das tradições locais da cidade, mas também planejar seu itinerário ao redor deles. Muitos locais de negócios tendem a ser fechados nos feriados, especialmente em torno do Ano Novo Chinês, por isso, dê uma olhada na análise mensal para 2019 abaixo.

Feriados público em Hong Kong (de janeiro a maio)

Janeiro de 2019

Dia de Ano Novo - Como na maioria dos lugares ao redor do mundo, 01 de janeiro é feriado e vai cair na segunda-feira em 2019.

Encontre hotéis em Hong Kong >

Veja o guia completo para o Ano Novo Chinês em Hong Kong aqui >

Março de 2019

Sexta-feira Santa - Tanto a Sexta-feira Santa como o dia seguinte à Sexta-feira Santa são oficialmente feriados. Este ano que vem, a Sexta-Feira Santa se encerra em 30 de março.

Para aqueles da fé cristã que desejam celebrar o feriado, Hong Kong tem uma comunidade religiosa diversificada com muitas igrejas localizadas na ilha de Hong Kong. O mais convenientemente localizado e muito popular é St John's in Central.

TransferWise - Serviço online que permite que as pessoas enviem e recebam dinheiro internacionalmente. Confira >

Abril de 2019

Segunda-feira de Páscoa - A segunda- feira de Páscoa terá lugar na primeira segunda-feira de abril, a saber, 2 de abril.

Ching Ming Festival - Como no primeiro dia do Ano Novo Chinês, muitos lugares fecharão suas portas para este feriado tradicional. Geralmente ocorre durante o terceiro mês lunar do ano e este ano acontecerá no dia 5 de abril.

Este festival é uma oportunidade para os locais se reconectarem com seu passado, enquanto as famílias visitam as sepulturas ancestrais e fazem uma varredura anual para honrá-las. Muitos moradores de Hong Kong visitarão cemitérios para acender incenso, deixar flores e oferendas de comida, bem como para queimar dinheiro falso, na esperança de que seja útil para aqueles que estão na vida após a morte.

Airport Services - Serviços do Aeroporto para o viajante >

Maio de 2019

Dia do Trabalhador - Dia do Trabalho é oficialmente um feriado em Hong Kong, que terá lugar em 01 de maio.

O aniversário do Buda - Hong Kong tem uma grande comunidade budista e, como tal, o aniversário de Buda é um feriado público. Em 2019, ele vai cair em 22 de maio. A cidade é o lar de muitos templos budistas e locais, incluindo o Grande Buda (uma atração turística famosa) e o vizinho Mosteiro Po Lin.

Proteção é fundamental especialmente em destinos internacionais. Faça um seguro viagem >

Venda agora! Economize até 25% em todos os passes. Depressa, apenas por tempo limitado! (Oferta termina domingo 4 de novembro)

Compre agora >