Coisas para fazer em Hong Kong à noite

por redação (com informações The Hong Kong Pass) - 12Go Asia -  Agoda.com 
Imagens: reprodução/divulgação

Viajar bem é viajar seguro >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano V) - Hong Kong é uma cidade que nunca dorme
e a agitação não se acalma quando o sol se põe para além do horizonte, descobrir o que fazer em Hong Kong at Night. De mercados noturnos e uma agitada vida noturna a um deslumbrante show de luzes em toda a cidade, entretenimento e muito mais, descubra algumas das melhores coisas para fazer em Hong Kong à noite - porque a diversão não para no entardecer.

The Hong Kong Pass é um cartão turístico com tudo incluído, que concede aos portadores do passe entrada gratuita para as principais atrações de Hong Kong. >

Dirija-se ao marco mais conhecido de Hong Kong, The Peak, para vistas incríveis enquanto o sol começa a se pôr. Pegue uma carona no bonde Peak, siga até o Peak Sky Terrace e admire a cidade enquanto o céu muda de azul para corar rosa e os arranha-céus começam a se iluminar.

Se você viaja para o exterior ao menos 2 vezes ao ano, o seguro viagem anual Multi Trip é perfeito para você. Conheça! >

Se você está procurando por vistas de Hong Kong à noite - seria difícil encontrar um ponto de vista melhor do que o Deck de Observação sky100. Por 100 º andar do edifício mais alto de Hong Kong, ICC, Sky100 oferece uma visão do olho do pássaro da vista da cidade icónica de Hong Kong e está aberto até 21:00 (domingo - quinta-feira) e 10:30 (sexta-feira - sábado) para que você possa tomar no visões brilhantes de Hong Kong à noite.

Momondo - Economize nas passagens aéreas. Encontre os melhores voos. BUSCAR! >

Se preferir apreciar as luzes brilhantes do nível do solo, caminhe pela orla de Tsim Sha Tsui no píer da balsa Tsim Sha Tsui Star ao longo da Avenida das Estrelas. Um local clássico de Hong Kong para visitar, este calçadão oferece vistas deslumbrantes e desobstruídas do Porto de Vitória, no horizonte de Hong Kong. Assista as luzes da cidade ganhando vida com o Symphony of Lights (todas as noites às 20h) - um show multimídia gratuito, é um dos espetáculos de luzes mais espetaculares do mundo, mostrando os emblemáticos edifícios e monumentos da cidade.

TransferWise - Serviço online que permite que as pessoas enviem e recebam dinheiro internacionalmente. Confira >

Olhando para entrar em uma terapia de pouco varejo? Dirija-se a alguns dos populares mercados noturnos de Hong Kong. Dirija-se à Rua Tung Choi de Mong Kok para lembranças, artesanato local, roupas, acessórios, brinquedos e muito mais - não se esqueça de pechinchar no preço! Passeie pelo famoso mercado noturno de Temple Street, na Jordânia, e descubra as barracas que vendem antiguidades, lembranças, arte e bugigangas. Reserve um tempo extra para explorar as cartomantes locais - leia as palmas das mãos, conheça a numerologia e descubra o que o futuro reserva, em seguida, assistir a uma ópera chinesa ao ar livre antes de saborear frutos do mar frescos e culinária local em um dos muitos restaurantes aéreos no início da Temple Street.

Airport Services - Serviços do Aeroporto para o viajante >

Junte-se a moradores e expatriados nas noites de quarta-feira no autódromo de Happy Valley para uma noite de corridas de cavalos, refeições ao ar livre, bebidas e entretenimento ao vivo. De setembro a junho, as corridas acontecem pelo menos duas vezes por semana, com as corridas de quarta-feira à noite acontecendo no coração de Hong Kong, no hipódromo de Happy Valley, cercado pelos arranha-céus da cidade. Com uma variedade de restaurantes, bares e cervejarias, você não precisa participar de apostas para absorver a atmosfera e desfrutar da atmosfera festiva.

12Go Ásia: a melhor forma de comprar bilhetes de trem, ônibus, vans, ferry e voos no sudeste asiático >

Sendo um destino culinário, não é surpresa que algumas das melhores coisas a fazer em Hong Kong girem em torno da comida e a escolha de lugares para comer e beber seja infinita. Se você quiser combinar um local de turismo cultural com uma experiência gastronômica única, você deve colocar o Jumbo Kingdom na sua lista de buscas de Hong Kong. Um ícone brilhante do bairro de Aberdeen em Hong Kong, este histórico restaurante flutuante é uma instituição de Hong Kong, tendo aparecido em filmes de Hollywood e incluindo a Rainha Elizabeth II, David Bowie e Chow Yun Fat como antigos patronos. Desfrute de marisco fresco, dim sum diário, cantonesa de alta qualidade e cozinha chinesa inovadora situada entre os interiores deslumbrantes.

Encontre atividades turísticas em Hong Kong >

As corujas noturnas vão adorar explorar a agitada vida noturna de Hong Kong em ambos os lados do porto. Lan Kwai Fong, no distrito central de Hong Kong, é sinônimo de bar-hopping - o lendário centro de vida noturna da cidade, com mais de 100 restaurantes e bares, você terá muitas opções. Subindo a colina e ao longo da Wyndham Street, você encontrará o Soho (ao sul de Hollywood Road) - um centro de restaurantes, bares de coquetéis, bares de vinho e lounges localizados a poucos passos de distância um do outro ao longo da escada rolante Central. Do outro lado do porto, no lado de Kowloon, encontrará bares e pubs animados, salões de snooker e clubes de mah-jong de Tsim Sha Tsui até Sham Shui Po. Ame ou odeie, uma visita a Hong Kong não seria completa sem aproveitar um pouco de karaokê, com bares de karaokê e clubes espalhados por toda a cidade, há muitos lugares para você cantar com todo o seu coração.

Sentindo um pouco de fome e em busca de um lanche da meia-noite? Pegue uma mordida em uma noite Dai Pai Dong - uma barraca de comida ao ar livre, estes favoritos locais servem uma variedade de pratos de macarrão fishball e arroz frito para sanduíches, congee e muito mais. Conhecida por ser acessível e animada, uma visita a um Dai Pai Dong é essencial se você estiver procurando por uma experiência autêntica. Se você está chegando perto das primeiras horas da manhã, vá a um restaurante dim sum local, como o Sun Hing, que abre as portas às 3h.

Hotéis em Hong Kong
Ver os mais procurados por viajantes


Grand View Hotel
5 estrelas | Muito bom, 7.2(1.322 comentários)
North Point, Hong Kong (Localização muito boa)

Comodidades: Café da manhã, cancelamento grátis, pague depois, pague na propriedade

Ver ofertas >


Regal Airport Hotel
Aeroporto Hong Kong, Hong Kong (Localização incrível)
5 estrelas | Muito bom, 7.9 (10.136 comentários)

Comodidades: Café da manha, acesso ao salão do clube, frigoba gratuito, cancelamento grátis, pague depois, pague na propriedade

Ver ofertas >


Hotel COZI-Oasis
5 estrelas | Muito bom, 7.4 (245 comentários)
Tsuen Wan, Hong Kong

Comodidades: Café da mnhã para 2 pessoas, cancelamento grátis, pague depois

Ver ofertas >


Yesinn @YMT
1 estrela | Excelente (8.2 (1.084 comentários)
Yau Ma Tei, Hong Kong

Ver ofertas >


Butterfly on Morrison Boutique Hotel Causeway Bay
5 estrelas | Excelente, 8.0 (5.584 comentários)
Causeway Bay, Hong Kong (Localização excelente)

Comodidades: cancelamento grátis, pague depois, pague na propriedade

Ver ofertas >

Ver mais ofertas de hotéis de 2, 3 e 4 estrelas em Hong Kong >