Etihad Airways: voando com crianças e bebês

Em voos de longa distância, a Flying Nanny da Etihad Airways ajudará a manter seus filhos entretidos com jogos, pinturas de rosto e até mesmo competições.

Escrito por Sofia Robert | nit.pt
Crédito da foto: Etihad Airways/divulgação

Viajar bem é viajar seguro! Faça agora seu Seguro Viagem >

Jacytan Melo | Travel and Tourism (Ano VI) - A companhia aérea Etihad Airways
tem um novo serviço ideal para famílias com crianças que vão fazer um voo de longo curso. Chama-se “Flying Nanny” e é algo como uma hospedeira babysitter, noticia o “Daily Mail”.

Etihad Airways é a melhor companhia aérea do mundo, conectando o mundo através de Abu Dhabi. Pesquisar passagem >

Disponível em voos com mais de seis horas e meia, esta hospedeira tem uma farda ligeiramente diferente das restantes e tem como trabalho ajudar os pais e as crianças a terem um voo mais agradável.

O serviço é gratuito. As crianças vão ser convidadas a fazerem várias atividades, como desenhar aviões, visitar o cockpit, brincar com os packs de atividades e os brinquedos disponíveis a bordo. Além disso, o staff prepara refeições especiais para as crianças, servidas quando eles querem. É também possível a família comer toda mais cedo, ou cada pai ser servido em horas diferentes, para o outro tomar conta dos filhos.

Estas hospedeiras treinadas têm também curso de primeiros socorros pediátricos. A Etihad Airways é a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos e voa com destino à Ásia, América do Norte, Médio Oriente, Europa e Índia.

Bebês e crianças

Verifique o limite de bagagem e as regras a bordo para crianças e bebês.

As regras normais de tarifas serão aplicadas.

Reserve já >

 

Etihad Airways [CPS] WW