Entre em um mundo diferente na floresta de musgo

14/08/2022 09:15

Entre na própria Floresta Fangorn da Malásia - É densamente arborizado e coberto com camadas de musgo, como o próprio nome sugere.

por redação
(com informações da Malaysia Travel)
Crédito da foto: pinterest.com

Olinda, PE, Brasil (Ano IX) - Você pode estar familiarizado com Cameron Highlands, mas você está familiarizado com sua mística Floresta Musculosa do Monte Brinchang? Uma joia escondida de Pahang que o levará a um mundo totalmente diferente com sua floresta estranhamente adorável, esta Floresta Mossy deve definitivamente estar na sua lista durante sua próxima visita ao amado planalto da Malásia.

Entre na própria Floresta Fangorn da Malásia - É densamente arborizado e coberto com camadas de musgo, como o próprio nome sugere.

É densamente arborizado e coberto de camadas de musgo, como o nome sugere. A floresta musgosa também é conhecida como uma floresta tropical em nuvem enquanto a névoa se acalma aqui, criando uma atmosfera maravilhosa e sonhadora.

A floresta musgosa, que é coberta em névoa misteriosa e embrulhada em uma atmosfera magnífica, está situada a uma alta altura de 2.032 metros acima do nível do mar. A floresta musgosa de Cameron Highlands, também conhecida como Little England, se espalha por uma área de cerca de 900 hectares perto do topo de seu próprio Monte Brinchang. (Crédito da foto: triphobo.com)

A floresta sempre -verde tropical úmida também é um ótimo habitat para uma variedade diversificada de espécies montanas, incluindo insetos, cobras, pássaros e mamíferos que são peculiares a esse ambiente frígido. Também existem diferentes espécies de líquen e musgo cobrindo as raízes e penduradas nas árvores, representando um reino surreal, como a floresta de Fangorn de Senhor dos Anéis! Para os ringers por aí especificamente, este é o lugar perfeito para viver sua fantasia de Ringer!

Você também terá a oportunidade de observar a flora exótica, como samambaias, especiarias, orquídeas e até plantas medicinais que prosperam no ambiente úmido. A melhor época para explorar a floresta musgosa é de manhã, quando é coberta em névoa, criando um humor sombrio e misterioso que é ótimo para a fotografia.

Existem várias maneiras de subir ao pico da floresta musgoso, incluindo 1) juntando -se a uma turnê de quatro rodas, 2) dirigindo até lá em cima, 3) pegando um táxi no meio do caminho, ou 4) caminhando pelo resto do caminho! Se você está pronto para um desafio, uma caminhada na selva de 2 a 3 horas será uma boa experiência, especialmente em meio ao seu clima particularmente frio, que pode cair para 10 ° C (as temperaturas geralmente variam entre 10° C e 25° C) . Certifique -se de obter um guia de operadores turísticos locais ou através da Civitatis para reservar seus passeios Clique aqui.

Endereço: 39000, Brinchang, Cameron Highlands, Pahang, Malásia.

Hora popular para visitar: 9h00 - 10h00

Turismo guiado

Excursão à Mossy Forest - Novidade - Nesta excursão à Mossy Forest saindo de Brinchang conheceremos essa floresta única cheia de árvores gigantes cobertas de musgos. Você vai ter a sensação de estar em um mundo encantado!

Duração: 3h 30m
Cancelamento gratuito
por apenas R$220,90 - RESERVAR >

O que vai fazer na Malásia?

Onde se hospedar?

Mais ofertas de hospedagem >

Como chegar em Brinchang, Malásia

A Jetradar pesquisa sites de viagens e de companhias aéreas para ajudar você a encontrar voos econômicos, com os melhores preços. PESQUISAR PASSAGEM >

Estatísticas de voo para Brinchang - você sabia?

  • Brinchang está a 151 km do Sultan Abdul Aziz Shah Airport (Kuala Lumpur, Malásia).
  • Sultan Abdul Aziz Shah Airport (Kuala Lumpur, Malásia)
  • 3 companhias aéreas operam voos saindo de Sultan Abdul Aziz Shah Airport.
  • Sultan Abdul Aziz Shah Airport oferece voos sem escalas para 6 cidades.
  • Toda semana, pelo menos 361 voos domésticos saem de Sultan Abdul Aziz Shah Airport.
  • Brinchang está a 197 km do Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur (Kuala Lumpur, Malásia).
  • 56 companhias aéreas operam voos saindo de Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur.
  • Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur oferece voos sem escalas para 59 cidades.
  • Toda semana, pelo menos 935 voos domésticos e 565 voos internacionais saem de Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur. (Fonte: TripAdvisor)

Voltar

Aviasales WW
QEEQ WW

Contato

JM | Travel & Tourism
OLINDA - PE - BRASIL
@JMpassagem

Contate-nos

Newsletter

Assine a nossa newsletter:

Jacytan Melo Passagens © 2016 Todos os direitos reservados.

Desenvolvido por Webnode